Resumo:
O mercado publicitário está se modificando e se adequando às novas mídias sociais,
portanto pesquisa-se sobre as estratégias de marketing utilizadas na rede social
TikTok na co-branding Cimed x Fini, na divulgação do hidratante labial Carmed Fini.
Realiza-se, então, uma pesquisa de Estudo de Caso de caráter descritivo e
abordagem qualitativa, a fim de compreender o desejo de compra desenvolvido em
torno do produto dentro da plataforma. Os resultados da análise confirmam a hipótese
que o TikTok foi uma ferramenta efetiva na divulgação do co-branding. Verificou-se
que após os usuários consumirem com frequência diversos conteúdos produzidos
organicamente por criadores de conteúdos na plataforma o desejo de compra foi
despertado e o produto foi popularizado entre os usuários.
Descrição:
CASSIANO, Vitória Demétrio. "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed x Fini no TikTok. 2024. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.