dc.contributor.author |
Pereira, Walison |
|
dc.date.accessioned |
2024-07-17T14:52:00Z |
|
dc.date.available |
2024-07-17T14:52:00Z |
|
dc.date.issued |
2024-06-20 |
|
dc.identifier.other |
CDD 370 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32375 |
|
dc.description |
PEREIRA, W. Uma análise dos elementos cognitivistas que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki. 2024. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Aprender um novo idioma requer muita dedicação dos alunos, encontrar materiais didáticos eficientes é um passo importante para a efetividade desse aprendizado. Com o avanço da tecnologia, principalmente em smartphones, aplicativos estão sendo utilizados por milhares de alunos que buscam praticidade, autonomia, dinamismo e eficiência. Tendo em vista essa tendência de estudo, este trabalho, de abordagem qualitativa, de natureza aplicada e do tipo exploratório (Gil, 2008; Motta-Roth e Hendges, 2010) busca investigar os elementos da teoria cognitivista que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki, uma plataforma de repetição espaçada amplamente empregada para personalização do aprendizado. Para tanto, foram trazidas contribuições |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Michael Gouveia de Sousa Júnior |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Teoria cognitivista |
pt_BR |
dc.subject |
Software educacional |
pt_BR |
dc.title |
Uma análise dos elementos cognitivistas que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |