dc.contributor.author |
Rodrigues, Joyce Batista dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2024-12-04T14:13:54Z |
|
dc.date.available |
2024-12-04T14:13:54Z |
|
dc.date.issued |
2024-10-24 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33139 |
|
dc.description |
RODRIGUES, Joyce Batista dos Santos. Honest Market: um estudo dos hábitos de consumo e da satisfação na escolha de um minimercado. 2024. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os honest markets surgem como um modelo de negócio com o propósito de trazer praticidade,
conforto e facilidade ao dia a dia dos consumidores. Neste sentido, o presente artigo objetivou
analisar os hábitos de consumo e o nível de satisfação do consumidor de um minimercado.
Metodologicamente, a pesquisa adotou uma abordagem qualitativa, aplicando um estudo de
caso, cuja coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas aplicadas a 12
respondentes. O método utilizado foi o da análise de conteúdo distribuído em três categorias:
hábito de consumo dos usuários; satisfação na utilização; e percepção do honest market. Os
resultados demonstraram que o minimercado instalado na empresa Ômega consegue
proporcionar uma experiência positiva, alcançando êxito na satisfação dos seus clientes. Logo,
conclui-se que o minimercado consegue suprir as necessidades dos seus consumidores com
base em pesquisas no tocante às suas preferências, conseguindo compreender melhor os seus
hábitos de consumo e a sua consequente satisfação. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Profa. Dra. Janayna Souto Leal |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Honest Market |
pt_BR |
dc.subject |
Hábitos de consumo |
pt_BR |
dc.subject |
Minimercado |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Honest Market: um estudo dos hábitos de consumo e da satisfação na escolha de um minimercado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |