UEPB - Repositório Digital

Apenas comprinhas? A avaliação do uso das plataformas de e-commerce asiáticas Aliexpress, Shein e Shoppe

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Gregório, Cássia Hellen Sarinho
dc.date.accessioned 2024-12-19T12:37:49Z
dc.date.available 2024-12-19T12:37:49Z
dc.date.issued 2024-11-22
dc.identifier.other CDD 658.82
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33420
dc.description GREGÓRIO, Cássia Hellen Sarinho. Apenas comprinhas? A avaliação do uso das plataformas de e-commerce asiáticas Aliexpress, Shein e Shoppe. 2024. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração), Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. pt_BR
dc.description.abstract Com a disseminação dos dispositivos móveis, o mobile marketing passou a ser utilizado pelas organizações como ferramenta para tornar a conexão com o cliente mais eficaz e personalizada. Desse modo, esta pesquisa apresentou como objetivo analisar como os consumidores do comércio varejista têm avaliado suas experiências nas plataformas de e-commerce asiáticas Shein, Shoppe e AliExpress. A respeito dos procedimentos metodológicos, adotou-se no estudo uma abordagem qualitativa e a coleta dos dados foi realizada mediante a observação não participante suportada pelo método netnográfico no aplicativo de três plataformas varejistas asiáticas: Shein, Shopee e Aliexpress. A estratégia usada para a análise foi a análise de conteúdo, tendo sido as categorias avaliadas: frete, entrega e qualidade dos produtos. A partir dos resultados obtidos constatou-se que as organizações possuem vários problemas em relação à prestação de serviços e à qualidade dos itens. Assim, elas devem buscar estratégias para amenizar tais problemas e cumprir seus papéis com eficiência. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Dra. Janayna Souto Leal pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Mobile commerce pt_BR
dc.subject App de compras on-line pt_BR
dc.subject Varejo on-line pt_BR
dc.title Apenas comprinhas? A avaliação do uso das plataformas de e-commerce asiáticas Aliexpress, Shein e Shoppe pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta