dc.contributor.author |
Andrade, Eduardo Philippe Viana de |
|
dc.date.accessioned |
2025-02-12T13:52:35Z |
|
dc.date.available |
2025-02-12T13:52:35Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-25 |
|
dc.identifier.other |
CDD 770 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33563 |
|
dc.description |
ANDRADE, E. P. V. de. Zang na estrada: um olhar sobre a importância do fotógrafo e da fotografia no mercado musical. 2019. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Manuscrito] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A proposta do projeto é trazer, de um modo geral, os conceitos e algumas aplicações do que é
um produto transmídia. Tendo como base o extinto programa “MTV Na Estrada”, onde as
bandas eram seguidas em suas turnês e davam pequenas entrevistas ao canal (MTV), e usando
como referencial teórico o livro “Cultura da Convergência” (JENKINS, Henry), utilizou-se
como metodologia além da revisão bibliográfica, a captação de momentos em que
profissionais de comunicação atuam no seu respectivo ramo artístico, e assim, o resultado
final será um vídeo de até 20min que contará com depoimentos de cinco fotógrafos e um
assessor de mídia de bandas de forró e sertanejo, contando um pouco de suas trajetórias e
trazendo uma visão sobre a importância da fotografia no mercado musical. Além do vídeo
final, que será postado no canal do projeto no YouTube, obedecendo a cultura da
convergência e os conceitos de comunicação transmídia, e um perfil no Instagram com o
trabalho do autor servirão como elo para amarrar a narrativa. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Produto transmídia |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Fotografia |
pt_BR |
dc.subject |
Mercado musical |
pt_BR |
dc.title |
Zang na estrada: um olhar sobre a importância do fotógrafo e da fotografia no mercado musical |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |