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Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes

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dc.contributor.author Silva, Robson Oliveira da
dc.date.accessioned 2014-05-07T17:20:07Z
dc.date.available 2014-05-07T17:20:07Z
dc.date.issued 2014-05-07
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3589
dc.description SILVA, R. O. da. Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes. 2012. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.[Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A conscientização para a qualidade e o reconhecimento de sua importância, tornou a certificação de sistemas de gestão da qualidade indispensável para micro e pequenas empresas de todo o mundo. O presente trabalho tem como objetivo geral identificar o nível de satisfação a respeito dos serviços prestados aos clientes externos da CHARME Moda e Acessórios, em Alagoa Nova – PB. A metodologia utilizada caracteriza-se como uma pesquisa descritiva de caráter exploratório. O tipo de instrumento aplicado foi um questionário estruturado baseando-se no modelo proposto por Las Casas (2010). A análise dos resultados revela que na percepção dos clientes externos, o nível de satisfação quanto à qualidade do atendimento é considerado como sendo excelente, entretanto foram identificados dois pontos desfavoráveis, um sendo a execução dos serviços por parte dos funcionários, e o outro sendo a prontidão demonstrada pelos mesmos em ouvir os clientes em qualquer situação. Por conseguinte fica a cargo da CHARME, buscar a melhoria dos pontos considerados desfavoráveis à empresa, de modo à com que seus clientes externos sintam-se cada vez mais satisfeitos com a qualidade do atendimento oferecido pela empresa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Yêda Silveira Martins Lacerda pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Serviços pt_BR
dc.subject Atendimento aos clientes pt_BR
dc.title Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes pt_BR
dc.type Other pt_BR


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