Resumo:
A todo o momento empresas buscam novas formas de satisfazer os clientes, pois qualquer característica que agrade o consumidor é um diferencial competitivo, tornando possível a realização de novos negócios. Atualmente as empresas necessitam ter um atendimento de qualidade, pois é nesta área que o contato com o cliente acontece, caso não esteja satisfeito com o atendimento o consumidor tende a buscar outras instituições para realizar negócios. Este trabalho teve como objetivo geral verificar a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande – PB, a fim de saber se os cooperados estão satisfeitos com os serviços oferecidos. Para isso, foi realizada uma pesquisa com cooperados da instituição onde foram feitas perguntas relacionadas ao atendimento, perguntas essas que abrangem desde a estrutura física da cooperativa ao modo de falar dos atendentes. O trabalho aponta clientes realizados, pois a maioria dos cooperados está satisfeito com a qualidade dos serviços.
Descrição:
SILVA, D. E. de A. Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]