UEPB - Repositório Digital

Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Douglas Eduardo de Araujo
dc.date.accessioned 2014-08-07T18:04:39Z
dc.date.available 2014-08-07T18:04:39Z
dc.date.issued 2014-08-07
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4589
dc.description SILVA, D. E. de A. Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A todo o momento empresas buscam novas formas de satisfazer os clientes, pois qualquer característica que agrade o consumidor é um diferencial competitivo, tornando possível a realização de novos negócios. Atualmente as empresas necessitam ter um atendimento de qualidade, pois é nesta área que o contato com o cliente acontece, caso não esteja satisfeito com o atendimento o consumidor tende a buscar outras instituições para realizar negócios. Este trabalho teve como objetivo geral verificar a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande – PB, a fim de saber se os cooperados estão satisfeitos com os serviços oferecidos. Para isso, foi realizada uma pesquisa com cooperados da instituição onde foram feitas perguntas relacionadas ao atendimento, perguntas essas que abrangem desde a estrutura física da cooperativa ao modo de falar dos atendentes. O trabalho aponta clientes realizados, pois a maioria dos cooperados está satisfeito com a qualidade dos serviços. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Kaline Di Pace Nunes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.subject Clientes pt_BR
dc.title Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta