dc.contributor.author |
Silva, Josusmar dos Santos |
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dc.date.accessioned |
2014-10-06T19:19:10Z |
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dc.date.available |
2014-10-06T19:19:10Z |
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dc.date.issued |
2014-10-06 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5275 |
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dc.description |
SILVA, J. dos. S. Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo contempla uma abordagem do marketing como ferramenta fundamental para a sobrevivência das organizações em um mercado extremamente competitivo, como tambémapresentacomo objetivo geral a proposta de um plano de marketing para a Gráfica Sioux. Para a formulação deste artigo foi utilizada a pesquisa qualitativa, através do método de observação participante de forma aberta para analisar o ambiente, como também foi utilizada a pesquisa de caráter bibliográfico para suporte cognitivo. O plano de marketing exposto explora de forma sucinta os fatores das atividades básicas das relações de troca, o composto de marketing (4P‟s), que nortearáo direcionamento das ações de marketing a serem realizadas conforme o quadro de ações estratégicas presentes na proposta. Os resultados planejados estão especificados no quadro de projeções que abrangem o período 01 ano. |
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dc.description.sponsorship |
Orientadora: Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Plano de Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Composto de Marketing |
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dc.title |
Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB |
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dc.type |
Other |
pt_BR |