UEPB - Repositório Digital

Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Josusmar dos Santos
dc.date.accessioned 2014-10-06T19:19:10Z
dc.date.available 2014-10-06T19:19:10Z
dc.date.issued 2014-10-06
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5275
dc.description SILVA, J. dos. S. Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este artigo contempla uma abordagem do marketing como ferramenta fundamental para a sobrevivência das organizações em um mercado extremamente competitivo, como tambémapresentacomo objetivo geral a proposta de um plano de marketing para a Gráfica Sioux. Para a formulação deste artigo foi utilizada a pesquisa qualitativa, através do método de observação participante de forma aberta para analisar o ambiente, como também foi utilizada a pesquisa de caráter bibliográfico para suporte cognitivo. O plano de marketing exposto explora de forma sucinta os fatores das atividades básicas das relações de troca, o composto de marketing (4P‟s), que nortearáo direcionamento das ações de marketing a serem realizadas conforme o quadro de ações estratégicas presentes na proposta. Os resultados planejados estão especificados no quadro de projeções que abrangem o período 01 ano. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Viviane Barreto Motta Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Plano de Marketing pt_BR
dc.subject Composto de Marketing pt_BR
dc.title Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta