dc.contributor.author |
Alves, Bruna Costa |
|
dc.date.accessioned |
2016-01-28T20:30:25Z |
|
dc.date.available |
2016-01-28T20:30:25Z |
|
dc.identifier.other |
CDD 343.071 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8422 |
|
dc.description |
ALVES, Bruna Costa. Estratégias de publicidade em blogs de moda: uma análise da questão à luz das normas de proteção e defesa do consumidor. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Frente ao cenário de mudanças e evoluções derivadas do meio social e tecnológico
no qual a sociedade está inserida, percebe-se a reconfiguração da produção,
distribuição e compartilhamento das informações, com destaque para ferramentas
com a capacidade de interação entre os agentes – os blogs. A partir de sua
estruturação inovadora, os blogs adequam-se às novas necessidades de mercado,
tornando-se relevantes modelos de negócio; destacam-se os blogs de moda e o
interesse comercial do setor da moda sobre a influência exercida por suas autoras
no âmbito publicitário. Propõe-se, neste estudo, a análise das estratégias comerciais
de inserção de conteúdo publicitário nos blogs de moda, abordando representações
reais que elucidam as recomendações do CONAR sobre publicidade, com fulcro no
Código de Defesa do Consumidor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Laplace Guedes Alcoforado de Carvalho |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Direito do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Blogs de moda |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias de publicidade em blogs de moda: uma análise da questão à luz das normas de proteção e defesa do consumidor |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |