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Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Silva, Janete Amorim
dc.date.accessioned 2016-02-22T19:00:36Z
dc.date.available 2016-02-22T19:00:36Z
dc.date.issued 2014-12-04
dc.identifier.issn CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8786
dc.description SILVA, J. A. Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PB . 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O endomarketing vem cada vez mais tomando espaço no mercado e fortalecendo-se, tendo em vista que se trata de uma ferramenta indispensável para todas as organizações, pois, através dela, é possível obter um ambiente agradável para trabalhar, onde todos os colaboradores sintam orgulho em fazer parte da empresa, transparecendo para o cliente externo. Deste modo, este artigo teve como objetivo propor estratégias de melhorias, na percepção dos colaboradores, para fortalecer as ações do endomarketing desempenhadas por uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande – PB. Quanto a metodologia, o estudo foi, considerado de caráter descritivo, qualitativo, seguido de pesquisa de campo, bibliográfica e estudo de caso. O instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete com apenas uma pergunta objetiva, aplicada com uma amostra de 12 colaboradores. Nos depoimentos obtidos, observou-se que os principais aspectos a serem melhorados, por ordem de importância foram: remuneração, carga horária, reconhecimento e treinamentos. Assim, almeja-se que a empresa analise e viabilize meios para a implantação da proposta feita, haja vista que são os colaboradores que atendem e entregam qualidade e valor a todos os cliente em uma Loja de Moda. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria Dilma Guedes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing holístico pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Shopping Partage pt_BR
dc.title Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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