Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de Química
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 36 a 55 de 270
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
6-Dez-2019
O celular como ferramenta de auxílio no processo de ensino aprendizagem nas aulas de Química
Tranquilino, Izabela Gonçalves
7-Ago-2014
Comparação de algumas propriedades físico-química de biodieseis e discussão junto aos alunos de uma escola pública de Riachão do Bacamarte – PB
Gomes, Edinalva Monteiro
19-Ago-2017
Concepção dos professores de Química sobre avaliação em um município do Estado da Paraíba
Araújo, Letícia Augusto de
2015
Concepções de educandos sobre a importância do lúdico no Ensino de Química na Cidade de Itaporanga - PB
Sousa, Ivomarcia Florentino de
27-Jun-2014
Concepções de futuros professores de Química sobre o tema biocombustível
Nascimento, Lidyane Dias do
27-Jun-2018
Concepções de professores de Química da cidade de Esperança-PB sobre o uso da experimentação na Educação Básica
Xavier, Luciana Diniz
19-Jun-2019
Concepções de professores e alunos de Química da E.E.E.F.M. São Sebastião frente as tecnologias digitais
Toledo, Suzany Marcelino de
19-Jun-2019
Concepções dos discentes da educação básica acerca das dificuldades e perspectivas em relação ao processo de aprendizagem em Química
Dias, João Guilherme Batista
24-Mai-2021
Concepções dos Futuros Professores de Química Acerca do Trabalho com as TDICS em Tempos de Pandemia
Lira, Raffael Azevedo Guimarães
21-Ago-2017
Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensão
Silva, Otacílio José da
13-Mar-2023
Concepções dos licenciandos em Química da UEPB acerca das componentes físico-química
Dos Santos, Isabel Cristina Vicente
20-Mai-2016
Concepções dos professores de Química de uma escola pública da cidade de Campina Grande sobre a escolha do livro didático
Caluête, Kelly Monaliza Araújo dos Santos
6-Set-2016
Conjecturas acerca da escolha do livro didático por professores de Química de duas escolas públicas do seridó paraibano
Silva, Mário Célio da
28-Fev-2015
Construção de modelos moleculares para o ensino de Química utilizando bolinhas de isopor na representação tridimensional das cadeias carbônicas
Farias, Renata Cláudia Claudiano de
11-Dez-2015
Construção de palavras cruzadas para o ensino de ligações químicas: Uma avaliação do recurso didático por professores em formação inicial
Coutinho, Mychellane Duarte Leal
14-Dez-2017
A construção de um jogo lúdico como ferramenta auxiliar no ensino de conceitos científicos para o conteúdo de tabela periódica
Félix, Jefferson Thúlio França
16-Dez-2010
Construção e abordagem de estruturas orgânicas a partir de materiais alternativos para o ensino de química
Sousa Neto, Odilon Lúcio de Sousa
24-Fev-2017
Construção e avaliação de uma sequência didática para o ensino de Química a partir do tema gerador plantas fitoterápicas
Araújo, Lidiane Gomes de
21-Dez-2016
Construção e avaliação de uma Unidade de Ensino potencialmente significativa para o conteúdo de eletroquímica a partir do tema gerador descarte de pilhas e baterias no meio ambiente
Mendonça, José Gutembergue de
10-Dez-2015
Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSA
Fernandes, Carla Cristina Nunes de Souza