Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de língua inglesa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 76
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
14-Mai-2021
A abordagem pragmática como proposta pedagógica para o ensino de língua inglesa nas escolas públicas
Faria, Sadreza Gomes de
19-Nov-2018
Análise de material didático para ensino de lingua inglesa a partir de conceitos da PNL
Diniz, Gabriely Cristina Queiroga
19-Nov-2024
Uma análise do livro didático "Take action" a partir do ensino da competência oral em inglês
Santos Filho, João Batista dos
23-Nov-2018
Appropriation project of the genre Facebook profile in an EJA group: reporting an experience
Neves, Josehyres Kleber Ferreira
24-Mar-2022
Aquisição de inglês pelo/a aluno/a deficiente auditivo: algumas reflexões teóricas
Castro, Thaynar Lima Morais
5-Out-2020
BNCC e abordagem lexical: possibilidades metodológicas no ensino de língua inglesa
Silva, Silvânia Enedino da
11-Fev-2016
Ciinema como ferramenta no desenvolvimento da motivação no ensino-aprendizagem de língua inglesa
Lopes, Jáder Vangelis de Lima
11-Dez-2017
A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa
Silva, Lucas Paulino da
31-Mar-2022
As contribuições das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de língua inglesa: experiências da residência pedagógica
Oliveira, Marianne de Almeida
17-Out-2016
Crenças de professores de escolas públicas sobre o ensino da habilidade de leitura em língua inglesa
Gouveia, Louise Guerra
11-Dez-2017
Crenças e perspectivas do professor de língua inglesa na formação inicial
Brito, Jarger Flávio Macena
7-Dez-2015
Crenças e práticas de professores de escolas públicas sobre o ensino da oralidade em aulas de língua inglesa
Lourenço, Andrea Barboza
17-Jun-2019
As crenças no discurso de professores sobre suas práticas na oralidade
Pereira Neto, José Luiz
21-Dez-2024
As crenças sobre professores nativos de língua inglesa em anúncios de escolas on-line de idiomas
Lucena, Jonathan Souza de
14-Dez-2017
Os desafios do ensino de língua inglesa na Educação de Jovens e Adultos - EJA
Brito, Marianna Lima
17-Jun-2024
Descontruíndo a homofobia: uma proposta didática para o ensino de língua inglesa pelo viés da transgressividade
Silva Neto, Olegário Zacarias da
19-Mar-2014
Dificuldades em uma pesquisa etnográfica na busca pela interação em aulas de Língua Inglesa
Paulino, Gerônimo Inácio
19-Nov-2024
Do planejamento à execução: a experiência de uma professora em formação em letras inglês no estágio supervisionado III
Lemos, Leticia Tavares
1-Out-2021
Duolingo como ferramenta de ensino de LI: Uma proposta do aplicativo para o desenvolvimento da habilidade de Writing
Paulo, Elizabeth da Silva
21-Jun-2024
Educação inclusiva e estratégias de ensino de língua inglesa para estudantes com TDAH: um estudo bibliográfico
Leite, Elis Aguiar