Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 126.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Fev-2014O uso de jogos como estratégia de ensino de fração via resolução de problemas nos anos iniciais do Ensino Fundamental.Maria José Neves de Amorim Moura; Brito, Rita de Cássia de Melo
11-Set-2013História da matemática como ferramenta metodológica no ensino de matemática: algumas reflexões teóricasJosé Luiz Cavalcante; Dantas, Edegledson Souza Rodrigues
22-Jul-2014Os jogos e os números inteiros relativos no 7° ano do Ensino Fundamental: algumas reflexõesMaria José Neves de Amorim Moura; Lino Neto, João
11-Ago-2014Matemática e literatura de cordel: uma experiência com noções sobre conjuntos.José Luiz Cavalcante; Vidéres, Aky-Anny Joyce Gomes de Macêdo
3-Jun-2016Educação financeira nos livros didáticos: uma ánalise a partir da transposição didáticaJosé Luiz Cavalcante; Marcolino, Fabiano Pereira
3-Jun-2016História da educação matemática no Congo PB: reconstruindo memóriasJosé Luiz Cavalcante; Costa, Ivanelly da Silva
18-Fev-2014Topologia geral e aplicaçõesLuciano dos Santos Ferreira; Rodrigues, Letícia Souza
20-Mai-2016O ensino de frações: análise a priori de uma atividade com o TangramJosé Luiz Cavalcante; Bezerra, Hiranez Juanita Soares da Silva
12-Jan-2011História do zero: reflexões sobre abordagens em livros didáticos do 6° ano do Ensino Fundamental.José Joelson Pimentel de Almeida; Araújo, Tássio de Oliveira
4-Ago-2014Equações do 1° grau: caminhos possíveis utilizando jogos matemáticosTony Regy Ferreira da Silva; Souza, José Anatone de