Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Nov-2018Jornalismo no instagram: o uso da rede social pelo canal esporte interativo na cobertura da seleção brasileira na copa do mundo 2018Soares, Valdênia Maria Correia
5-Jun-2018Redes sociais móveis: convergência de momentos e a socialização de falsas expectativasBarros, Hugo Brenndon de Sousa
15-Jun-2018É piada ou estratégia política? uma análise investigativa no universo das fake newsGuedes, Gustavo Barbosa Wanderley
14-Jun-2018Simulacros e simulação: a construção de espetáculos nas redes sociaisSousa, Hyvana Layssa Rodrigues de
5-Jun-2018A utilização das redes sociais pelas assessorias de comunicação: uma análise da página do INSA no facebookCavalcante, Renally Amorim
26-Nov-2018O marketing digital como ferramenta estratégica nas redes sociais: um estudo comparativo entre duas lojas de vestuário de Campina Grande-PBSousa, Mikaelly Mirelly da Silva
27-Nov-2018Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PBSiqueira, Laís de Sousa
15-Dez-2017O preconceito racial e os movimentos sociais em rede: um estudo sobre a hastag #PrayingForSomaliaSilva, Danielle de Lima
28-Nov-2018O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovaçãoOliveira, Patricia da Silva
13-Dez-2017A influência digital do mundo fitness: a apropriação da ferramenta instastories e revalidação da imagemRocha, Jose Hugo Silva