Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 75.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Dez-2015Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PBFarias Júnior, Jurandi Gouveia
4-Dez-2015Benefícios do treinamento empresarial: estudo na percepção dos colaboradores do departamento de vendas da Rodoparaíba Implementos Rodoviários Ltda. , em Campina Grande - PBSouza, Mirlane Brandão de
27-Mai-2015Relação entre o desempenho e a pressão por metas no ambiente bancárioPereira, Hestefânio Sérgio Leite
24-Fev-2015Qualidade no atendimento ao cliente interno em uma agência de correios da cidade de AreialHenrique, Jackson Silva
17-Jun-2015Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PBAraújo, Warison Rangel Silva
17-Jun-2015Influência do mix de marketing no comportamento dos consumidores de informática, em Campina Grande - PBArruda, Kátia Susana dos Anjos Pinto
18-Jun-2015Percepção dos estudantes de administração da UEPB, Campus I, em relação ao uso do comércio eletrônicoSouza, Danielison Brito de
7-Dez-2015Análise comparativa do nível de consciência ambiental dos estudantes de administração de uma IES privada de Campina Grande - PBSantos, Matheus Pereira dos
17-Jun-2015Análise da contribuição do sistema diamino na redução de custos de matéria prima na Empresa Têxtil AlfaRabuske, Fábio Luiz
30-Nov-2015A qualidade do serviço e a satisfação do clienteSilva Júnior, Josadarc José