Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
3-Dez-2015
Qualidade em serviços: estudo na percepção dos pais e/ou responsáveis dos praticantes de equoterapia na APAE-CG
Alves, Orris Moura
7-Dez-2015
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores
Cariri, Augusto Plínio Leite
18-Jul-2013
Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PB
Rodrigues, Fábio Veiga
17-Jul-2013
Certificação ISO 9001: estudo da percepção dos clientes internos sobre os beneficios proporcionados aos clientes externos da Gama Diesel Ltda. em C.G./Pb
Costa, Priscilla Nogueira
24-Jul-2013
Avaliação da qualidade em serviços: um estudo de caso da Calçados Ramarino - Campina Grande – PB
Carmo, Charlene Keslly Santos
24-Jul-2013
Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PB
Barbosa Neto, Alfredo Francisco
7-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços na Carrocerias Vicunha - um estudo de caso
Oliveira, Taciana Mirele Nascimento
9-Jun-2014
Percepção dos clientes externos quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Ambev a seus clientes em Campina Grande
Carvalho, Gislan Bezerra Vilar de
21-Mai-2014
Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos da agência Bradesco Queimadas - PB
Souza, Jemerson Darlan Oliveira
5-Jun-2014
Avaliação de indicadores de qualidade no serviço prestado pelo Hospital de Trauma - CG
Cantalice, Jamylle de Queiroz
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Alexsandro Meira de
1
Alves, Orris Moura
1
Araújo, Wallison Silva
1
Barbosa Neto, Alfredo Francisco
1
Bezerra, Valter Costa
1
Brito, Stephanie Freire
1
Cabral, Anderson Ramon Oliveira
1
Cabral, Luciana Priscila Barros
1
Cantalice, Jamylle de Queiroz
1
Cariri, Augusto Plínio Leite
.
próximo >
Assunto
4
Serviços
3
Atendimento
3
Qualidade em Serviços
2
Qualidade em serviços
2
Satisfação
2
SERVQUAL
1
Agência bancária
1
Alimentos
1
APAE
1
Atendimento ao cliente
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020 - 2024
19
2013 - 2019