Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 1007
Data do documento | Título | Autor(es) |
29-Mai-2024 | Práticas pedagógicas em instituições de educação infantil: o processo de implementação curricular em um município do cariri paraibano | Cordeiro, Maria Ivaneide |
20-Jun-2024 | Entre afetos e emoções: trilhas para as aprendizagens | Henrique, Karolina de Farias |
19-Jun-2024 | A relação entre as tecnologias e processos educacionais | Silva, Jessica Batista da |
11-Jun-2024 | O ensino da linguagem de programação para aprendizagem de crianças dos anos iniciais | Alves, Maria Sabrina Dias |
19-Jun-2024 | Explorando o processo de escolarização da criança com TDAH | Gonçalves, Jamilly Cristine Vasconcelos |
11-Jun-2024 | A literatura infantil afro-brasileira e indígena: como instrumento de inclusão étnico-racial | Azevedo, Rafaela Honorio |
19-Jun-2024 | Desafios no diagnóstico e intervenção das dificuldades de aprendizagem em crianças: impacto na atuação do pedagogo | Guabiraba, Damiana Miriane Nogueira |
6-Jun-2024 | A inclusão de crianças com TEA na educação infantil: a concepção de professoras | Sousa, Géssica Ligia Araújo de |
29-Mai-2024 | Jogos como ferramenta nos processos de ensino e aprendizagem no ensino fundamental: anos iniciais | Felix, Fabricia Martins |
10-Jun-2024 | A importância do desenho e da pintura na educação infantil | Nóbrega, Larissa Vitória Lima |
14-Jun-2024 | A organização do espaço e sua implicação no contexto da educação infantil: o que dizem as crianças | Farias, Keyla Soares de |
5-Dez-2023 | Panorama da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental antes e após o ensino remoto emergencial (ERE) | Brito, Fabiola Vitória de Moura |
24-Nov-2023 | Trajetórias escolares dos sujeitos da EJA: um relato de experiência do Programa Residência Pedagógica | Santos, José Renan Rozalino dos |
30-Nov-2023 | Transtorno de Oposição Desafiante (TOD): uma análise de casos e seus desafios no ambiente escolar e familiar | Silva, Thaís Barbosa da |
22-Mar-2022 | Aulas de ensino emergencial na pandemia da Covid-19 em escolas dos anos iniciais de Campina Grande–PB | Irineu, Poliana Carneiro |
13-Dez-2022 | Contribuições do método montessoriano na educação infantil: afinidades com orientações da BNCC | Silva, Laurinda Joana Celerino da |
1-Dez-2023 | Representatividade étnico-racial em "O cabelo de Lelê" de Valéria Bélém | Almeida, Maria Lívia Gomes de |
7-Jul-2023 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: reconhecendo a diversidade no contexto escolar | Farias, Thayná Eulálio Albuquerque Duarte de |
18-Mar-2024 | Profissionais de apoio escolar da criança com deficiência: conflitos e desafios nos espaços da educação infantil | Leal, Aurora Araujo |
26-Mar-2024 | Afetividade no contexto da educação infantil | Batista, Bianca das Neves |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 1007