Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 1028
Data do documento | Título | Autor(es) |
26-Mar-2024 | Afetividade no contexto da educação infantil | Batista, Bianca das Neves |
17-Nov-2023 | Analise do conceito de liberdade no desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos na abordagem montessoriana | Silva, Dielle Liandra da |
30-Nov-2023 | Processos de alfabetização e letramento em uma escola da rede municipal de ensino de Campina Grande-PB: um relato de experiência na residência pedagógica | Calixto, Patricia Elias |
28-Nov-2023 | Entre teoria e prática: vivências no campo da alfabetização e do letramento - relato de experiência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) | Ferreira, Jaciara da Silva |
28-Nov-2023 | O uso do cordel como produto cultural no contexto escolar: uma análise de Chapeuzinho de chita - uma aventura em cordel de Juliana Soares | Silva, Maria Gabriela Santos |
30-Nov-2023 | Os reveses e as viabilidades do Estágio-V (regência), em uma turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA): um relato de experiência | Soares, Jessica Laura de Lima |
15-Set-2023 | A pandemia numa escola pública municipal de Aroeiras (PB): vozes de professores, pais e aluno | Oliveira, Suelaine da Silva |
5-Jul-2023 | Entre a teoria e a prática: o estágio supervisionado em pedagogia e o processo de tornar-se professora | Lyra, Fleuriana Dantas |
28-Nov-2023 | Traços da inclusão no núcleo de acessibilidade e inclusão da UEPB: ações inclusivas na vida de uma jovem com Síndrome de Down | Dantas, Kethereny Tyffany Bomfim |
5-Dez-2023 | Ensino Remoto Emergencial (ERE): acessibilidade e inclusão de estudantes universitários com deficiência matriculados na UEPB | Cardoso, Laise de Almeida |
30-Nov-2023 | O uso das redes sociais pelos pais, para obtenção de informações sobre o desenvolvimento infantil: um estudo de caso na cidade de Campina Grande - PB | Oliveira, Joyce Anne Maciel |
24-Nov-2023 | A educação inclusiva e EJA e o papel do professor no processo ensino-aprendizagem | Costa, Vitória Caroline Santos |
6-Jul-2023 | As tecnologias assistivas na concepção de um estudante cego do ensino superior | Nascimento, Emilly Guedes do |
7-Dez-2023 | Ensino de crianças autistas: explorando vivências de professoras do fundamental I em escolas públicas e privadas | Cavalcante, Karoline Costa |
6-Jul-2023 | O brincar como forma de expressão e desenvolvimento na educação infantil | Souza, Caroline Ramos de |
23-Nov-2023 | O brincar na educação infantil: a ludicidade no processo de ensino-aprendizagem da matemática no infantil 4 | Soares, Danielle da Silva |
1-Dez-2023 | "Meninas não têm força" - o papel da escola no processo de formação das percepções de crianças sobre as pertenças de gênero | Souza, Gabryella de Melo |
27-Nov-2023 | Os desafios e o processo da alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: um relato de experiência | Guimarães, Mariane da Silva |
6-Dez-2023 | Uso do livro didático de história nos anos iniciais do ensino fundamental | Rodrigues, Enicleide Amaro de Azevedo Eduardo |
27-Nov-2023 | Memória, museu e aprendizagem interdisciplinar: vivências e atuações dos Tropeiros da Borborema | Oliveira, Elissandra de Oliveira e |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 1028