Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 1028
Data do documento | Título | Autor(es) |
30-Nov-2023 | A autonomia do/a aluno/a no processo de ensino e aprendizagem da Escola Nossa Senhora do Carmo - escola dos sonhos, no município de Bananeiras-PB | Moraes, Cristiana Lenice Barbosa Emery |
30-Nov-2023 | Transtorno do espectro autista (tea) e o enfrentamento familiar: vivências de discentes (mães) do curso de pedagogia com o cuidado de suas crianças | Sousa, Dayane Mayara Cordeiros de |
5-Abr-2022 | A organização do trabalho pedagógico na educação infantil: o espaço como terceiro educador | Silva, Camila Ângela Gibson de Freitas |
23-Nov-2023 | Estratégias psicopedagógicas no processo de intervenção do TDAH nas escolas: desenvolvendo habilidades através de jogos e brincadeiras | Fernandes, Joélika Eveliny Veras |
14-Dez-2022 | As artes visuais na educação infantil: contribuições no desenvolvimento das crianças de uma escola pública municipal em Campina Grande/PB | Marinho, Maria Vandielma |
17-Mar-2023 | Atendimento educacional especializado durante a pandemia da Covid-19: implicações nos transtornos de aprendizagem | Almeida, Mariane Silva |
17-Nov-2023 | O Programa de Residência Pedagógica (PRP) e suas contribuições na formação docente: estudo de caso | Souza, Normélia Raissa Santos |
17-Nov-2023 | Discussões de gênero e seus impactos na formação de pedagogas(os) | Silva, Ana Karoline Pereira da |
17-Nov-2023 | Educação sexual como forma de prevenção ao abuso sexual: uma análise tema, nos documentos curriculares da educação infantil | Silva, Joylline Yonara Frutuoso da |
17-Nov-2023 | Desafios e possibilidades do processo de alfabetização: uma análise da parceria entre escola e família | Romao, Josefa Fabiana Leite |
18-Out-2023 | Histórias em quadrinhos (HQs) para alunos com diagnóstico de TDAH: desenvolvendo a leitura e a escrita | Ferreira Neto, Mística Miquele |
1-Dez-2022 | Extensão em tempo de pandemia por Covid-19: relato de experiência no projeto multiletramentos com interfaces digitais na formação docente | Pereira, Maria de Oiveira |
29-Ago-2023 | Os contos de fadas na formação de crianças pequenas | Farias, Maria Vitória de |
20-Mar-2023 | Importância da amorosidade no retorno às aulas presenciais no contexto do Covid-19 | Silva, Beatriz Chagas da |
15-Mar-2023 | A sala de referência da educação infantil como espaço de formação: relato de experiência em uma escola particular de Campina Grande | Silva, Rizonalva Mendonça da |
25-Ago-2023 | Práticas pedagógicas inclusivas com criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no ensino fundamental: relato de experiência | Araújo, Maria Aparecida Albuquerque |
4-Set-2023 | Contação de história no ensino fundamental I - relato de experiência no estágio supervisionado | Silva, Janniele Rebeca Trajano da |
7-Jul-2023 | Ensino remoto emergencial na pandemia do Covid-19: entre o público e o privado | Santos, Tayse Eryslaine de Morais |
7-Dez-2022 | Educação do campo: desafios vivenciados por uma professora em sua prática pedagógica no munícipio de Pedra Lavrada - PB | Alfredo, Hilarry dos Santos |
12-Dez-2022 | O ensino de ciências e a proposta didática dos três momentos pedagógicos (TMP) com práticas experimentais e a alimentação saudável: um relato de experiência | Policarpo, Sonedelande Araújo |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 1028