Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 818
Data do documento | Título | Autor(es) |
8-Out-2021 | Inclusão de alunos (as) com altas habilidades e/ou superdotação na escola: uma abordagem teórica | Serafim, Maria José Adilma |
6-Out-2021 | Educar ou cuidar? Paradigmas acerca da profissão do monitor da educação infantil | Santos, Aline Barbosa dos |
29-Set-2021 | O uso da internet nas práticas didáticas durante a pandemia do COVID-19 | Magalhães, Cristiana Pereira da Silva |
6-Out-2021 | Desenvolvimento socioemocional na educação infantil | Silva, Juricelly Horácio |
5-Out-2021 | A gestão escolar no contexto democratico e pariticipativo | Oliveira, Mislanny Silva de |
6-Out-2021 | A importância da questão étnico-racial através da leitura de livros com protagonistas negros(as) na educação infantil | Almeida, Estefânia Maria Sampaio de |
7-Out-2021 | Importância da afetividade para o desenvolvimento da criança na educação infantil e o papel do professor nesse processo | Costa, Rayssia Nayanne Santana da |
6-Out-2021 | As contribuições do lúdico na construção da identidade da criança negra na educação infantil | Francisco, Patrícia Rodrigues |
7-Out-2021 | As práticas pedagógicas de uma professora na educação infantil: desafios e possibilidades na discussão de gênero | Sena, Rossanna de Andrade |
1-Out-2021 | Educação inclusiva: a importância do Lúdico no desenvolvimento de crianças com transtorno do espectro autista (TEA), na educação infantil | Gomes, Efigênia Bernardino |
6-Out-2021 | Mulheres podem escrever: lições educativas de Anália Franco à mocidade feminina na revista Álbum das Meninas | Costa, Jackelline Freire da |
6-Out-2021 | O uso de jogos e brincadeiras de origem africana no processo de ensino e aprendizagem das temáticas étnico-raciais na educação infantil | Sena, Raíssa de Andrade |
8-Out-2021 | As contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na formação inicial docente | Barbalho, Daniela Ribeiro |
8-Out-2021 | Educação infantil em tempos de pandemia: como trabalhar o desenvolvimento integral das crianças? | Silva, Ana Caroline Maia da |
6-Out-2021 | Subjetividade, saúde mental e trabalho em tempos de COVID-19: uma análise das vivências dos/as professores/as da rede pública municipal de Guarabira-PB | Félix, Luciana Pereira |
7-Jun-2021 | A relação família-escola sob a ótica familiar no contexto pandêmico no município de Sapé-PB | Cavalcante, Rebeca de Oliveira |
24-Set-2021 | Educação das pessoas com deficiência: desafios e possibilidades em tempos de pandemia | Souza, Diego Tavares de |
18-Jun-2021 | As práticas educativas e a identidade da criança negra na sala de aula: um estudo de caso na rede pública municipal da cidade de Cuitegi-PB | Silva, Josenildo Delfino da |
17-Set-2021 | Arte, alfabetização e letramento: reflexões sobre a formação e a atuação de professores/as | Oliveira, Shayane Evellin Jerônimo de |
1-Set-2021 | O desenho infantil: falas e interações de crianças no processo de produção gráfica | Silva, Diane Serafim da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 818