Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 140.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Jun-2018A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicialPereira, Edlane Dantas
18-Jun-2018Diário de um professor da educação infantil: construção da identidade de um professor em um espaço "feminino"Dantas, Eva Maria
18-Jun-2018Contribuições do PIBID para a formação docente: as vozes de licenciados/as da UEPB e UFCGSouto, Valkênia Kuirlly Gomes de
20-Abr-2018Formação continuada na educação infantil do campo: contribuições à prática docenteSantos, Rayane Pereira
3-Mar-2018Currículo e formação de professores de geografia das universidades públicas de Campina Grande - PB: singularidades e desafiosSantos, Rozana Cadé
2018Trajetórias dos egressos e efeitos do curso de pedagogia da UEPB/campos I (2006 - 2016)Martins, Fernanda Maria Sousa
27-Nov-2018A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesaSilva, Michael Ermeson Araújo da
2-Dez-2018O estágio supervisionado e sua contribuição na formação docente: uma análise a partir de uma escola pública na cidade de Soledade-PBLima, Mailson Palmeira
30-Ago-2017O encontro da teoria acadêmica e da prática profissional na experiência de professores, enquanto licenciados em Ciências BiológicasSouza, Renata Luiza França de Araújo
9-Jul-2018Desafios e perspectivas na formação do pedagogo em relação ao ensino de MatemáticaBarbosa, Adriely Renally Cavalcanti