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Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Abr-2018Smartphones: recurso didático, inclusão social e tecnologia cotidianaMelo, Flauber Nunes Vieira de
5-Dez-2017O pensamento computacional: uma perspectiva sobre a gamificação em ambientes para o desenvolvimento do raciocínio lógicoFreitas, William Alexandre de
14-Nov-2018Análise da aplicação do conceito de gamificação em um negócio real buscando a melhoria na fidelização e relacionamento de seus clientesMesquita, Ramon Salem Sartori
13-Jun-2019Análise da qualidade de uma aplicação mobile gamificada para estimulação das habilidades preditoras do desenvolvimento organizacional do cotidiano escolar em crianças e adolescentes com transtorno de espectro autistaLeite, Danielly Gualberto
6-Dez-2019Ensino de literatura através de jogos digitais: life is strangeCordeiro, Erica Mayara de Sousa
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26-Nov-2019Gamificação como alternativa ao método tradicional de aprendizagemTeotonio, Lucas dos Santos
20-Nov-2018Avaliação da atenção em crianças e adolescentes escolares com excesso de peso antes e depois do uso de exergames em gamificação: Ensaio clínico randomizadoDiniz, Dimas Gabriel Sales
15-Dez-2020(22/03/2021) A prática do ensino da língua espanhola através da gamificaçãoLima Júnior, João Barbosa de
25-Mai-2021Gamificação como estratégia didática para promover o engajamento e motivação do aluno em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)Rangel, Leandro de Medeiros