DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Ensino infantil
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documento Título Autor(es) 2014 Alfabetização e letramento: um espaço para aprendizagem da leitura e escrita no ensino infantil Serafim, Antônia Maria Coutinho
18-Nov-2017 Educação ambiental: reflexões na escola com as professoras Costa, Fabiana Cândido
18-Nov-2017 Educação ambiental: reflexões na escola com as professoras Costa, Fabiana Cândido
15-Out-2014 A Formação da Identidade Profissional do Professor de Ensino Multisseriado da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Sebastiana Alves de Souza do Sítio Gentil, Ingá-PB Guedes, José de Arimatéa Alves
28-Nov-2018 Gestão democrática: a participação da família na escola Lima, Andressa Gabrielle de Araújo
28-Nov-2019 A importância da Educação Física Escolar: Experiências vivenciadas no Estágio Supervisionado I Olinto, Lucas Abdias
30-Mar-2022 Inclusão: possibilidades e desafios na educação infantil Cavalcante, Karina Leite
2018 A intervenção do lúdico na educação infantil numa perspectiva pedagógica Silva, Juliana Nunes da
28-Ago-2014 Letramento nas séries iniciais: relato de experiência sobre a prática de leitura Silva, Edvanda da
25-Nov-2017 A ludicidade como mediadora da aprendizagem na educação infantil Almeida, Valquiria Ferreira Campos
2018 A ludicidade como recurso didático: enfrentando a discriminação racial no ensino infantil a partir da Lei 10639/03 Santos, Camila Pereira dos
31-Mai-2021 A ludicidade e a Educação Física na educação infantil Barbosa, Andrielly Matias de Sena
23-Abr-2018 A ludicidade no processo de alfabetização: desafios e possibilidades Leão, Wilma Jacyere Silva dos Reis
2018 O Role playing game como recurso didático para a educação étnico racial infantil Gomes, Loyze Nayama Pereira
27-Fev-2020 O tratamento da geometria espacial em um livro didático da educação infantil: Uma análise à luz da BNCC Silva, Hosana Emília da