Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 6 - Monteiro
CCHE - Centro de Ciências Humanas e Exatas
Programas de Pós-Graduação Lato Sensu - Campus 6
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
24-Abr-2014
Educação inclusiva na formação inicial de professores que ensinam matemática: a ótica do formador.
Santos, Rejane Gomes da Silva
18-Jul-2014
Falando sobre jogos matemáticos: a palavra dos professores
Nascimento, Ivone Gomes Rodrigues do
13-Dez-2018
Iniciação à docência na Licenciatura em Matemática do CCHE-UEPB: um perfil dos egressos
Farias, Amanda Bezerra de
26-Fev-2014
Estágio supervisionado em foco: o olhar dos futuros professores de matemática.
Honorato, Fabiano Cavalcante
26-Jun-2019
O caso da metodologia de resolução de problemas e os estágios de regência: uma proposta para a formação do professor de matemática
Assis, Maciel de Souza
5-Dez-2019
A profissão do professor de matemática: uma análise do concurso público para professor do Estado da Paraíba
Almeida, Lucenildo Henrique de
27-Jun-2016
Um estudo sobre o perfil dos professores de física na cidade de Monteiro
José Luiz Cavalcante
;
Oliveira, Aderlânia Nayara
9-Jun-2016
Utilização de jogos no ensino de matemática a partir de experiências no programa institucional de bolsas de iniciação a docência.
José Luiz Cavalcante
;
Guimarães, Maria Zilda Araújo
6-Mar-2015
O estágio supervisionado como campo de pesquisa: uma análise de experiência na licenciatura de matemática do Campus VI
José Luiz Cavalcante
;
Bezerra, Ana Maria Nunes
7-Jun-2016
Formação continuada de professores e uso de tecnologia: a utilização do blog como recurso metodológico
Marília Lidiane C Costa Alcântara
;
Silva, Cícero Félix da
Busca facetada
Autor
1
Nascimento, Ivone Gomes Rodrigues do
1
Oliveira, Aderlânia Nayara
1
Santos, Rejane Gomes da Silva
1
Silva, Cícero Félix da
1
Silva, Sherlane Cristina da
.
< anterior
Assunto
8
Ensino da matemática
4
Estágio supervisionado (Curso de ...
4
Professores de matemática
2
Iniciação à docência
2
Jogos na matemática
2
PIBID (Campus VI)
1
Blog
1
Concurso público
1
Curso de Licenciatura Plena em Ma...
1
Educação inclusiva
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020 - 2022
13
2011 - 2019