Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Jul-2014Estágio Supervisionado: reflexões sobre a prática desenvolvida em turmas de Ensino MédioPerez, Deysiane da Silva
23-Set-2014Compreensão dos estudantes do Ensino Médio sobre a abordagem do conteúdo de BotânicaFaustino, Elizabete Maria Braga
25-Fev-2015O jogo didático no ensino de Botânica: Um relato de experiênciaMélo, Valéria dos Santos
20-Jun-2018O PROAFE e a implementação da abordagem experimental na rede pública de Ensino Fundamental do município de Campina Grande, segundo a perspectiva da gestão escolarRoque, Railene Fernandes
29-Nov-2019Contextualizando o conceito de sustentabilidade a partir da implantação de um minhocário em uma escola da rede estadualSantos, Angélica Tatiany Rodrigues dos
19-Out-2021Docência durante a pandemia de Covid-19: desafios do ensino de ciências em Campina Grande, ParaíbaZeferino, Aléxia Alves
16-Jul-2021“QUEM SOU EU?”: experiência com gamificação no estágio em ensino de ciências, Campina Grande-PBSouza Junior, Gilson
4-Dez-2019Análise do conteúdo de botânica em livros didáticos de Biologia adotados em escolas estaduais de Ensino Médio em Campina Grande – PBTavares, Elisandra Aparecida Clementino
26-Jul-2022Tecnologias em sala de aula: O uso do aplicativo Nearpod em tablets escolares como recurso pedagógico no ensino de CiênciasAraújo, Thiago Silva de
29-Jul-2022Entre o isolamento e o ensino: obstáculos do ensino remoto para alunos e professores durante o isolamentoMacedo, Breno Luiz Silva