Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Jun-2018O PROAFE e a implementação da abordagem experimental na rede pública de Ensino Fundamental do município de Campina Grande, segundo a perspectiva da gestão escolarRoque, Railene Fernandes
30-Ago-2017O encontro da teoria acadêmica e da prática profissional na experiência de professores, enquanto licenciados em Ciências BiológicasSouza, Renata Luiza França de Araújo
21-Jun-2018A inserção da experimentação através do PROAFE na rede pública municipal de Ensino Fundamental em Campina Grande (PB), segundo a perspectiva dos professores de ciências naturaisSilva, Amanda Rozendo da
28-Jun-2018Saber popular e o ensino de jovens e adultos: Um conhecimento libertadorSilva, Edson do Rêgo
15-Dez-2017Estudo dos animais vertebrados em sequência didática: Uma proposta para o Ensino FundamentalRibeiro, Gislany Matias
13-Jun-2018O lúdico no processo de ensino e aprendizagem da biodiversidade e conservação da caatinga: Estudo de caso para uma escola de ensino fundamental de Campina Grande – PBSilva, Rafaela Alves de Mélo
7-Jun-2019O Estágio Supervisionado como dimensão da formação do professor de CiênciasFerreira, Igor Lima
7-Jun-2019Formação de atitudes de prevenção de acidentes em locais de grande fluxo de pessoas: A contribuição do ensino de Ciências na escola fundamentalBarbosa, José Ricardo Mendes
2-Jul-2019Ciências Biológicas: Quando um bacharel se envolve no magistério - Relato de experiênciaLira, Fleuriane Dantas
13-Jun-2019Relato de experiência didática no estágio em Ensino de Ciências em um curso de Ciências Biológicas na cidade de Campina Grande – PBSilva, Thayse dos Santos