Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Dez-2015A influência do marketing no aumento da procura de restaurantes self service na cidade de Campina Grande - PBFreitas, Isaac Alves Castro de
3-Dez-2015Análise do mix de marketing na percepção dos clientes externos da granja Nova Vida em Campina Grande - PBSilva Júnior, Marcos Tadeu
18-Jun-2015Dimensões determinantes para o ingresso dos discentes nas IES privadas, em Campina Grande - PBSantos, Felipe de Queiroz
3-Dez-2015Marketing de relacionamento: proposta para micro e pequenas empresas em Campina Grande - PBMelo, Israel Garcia de
18-Jun-2015Análise referente ao poder do marketing viral na decisão de compra dos internautasPires, Maennya Campos
17-Jun-2015Análise das estratégias do mix de marketing na percepção dos clientes externos da F. balanças, em Campina Grande - PBDias, Viviane Gonçalves
17-Jun-2015Influência do mix de marketing no comportamento dos consumidores de informática, em Campina Grande - PBArruda, Kátia Susana dos Anjos Pinto
18-Jun-2015Percepção dos estudantes de administração da UEPB, Campus I, em relação ao uso do comércio eletrônicoSouza, Danielison Brito de
12-Fev-2015Marketing de Relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes: um estudo de caso na loja Carreiros SportsSantos, Paulo Ricardo Cavalcante dos
2-Fev-2015A influência do mix de produtos nos resultados estratégicos de uma organização: um estudo de caso na empresa Galpão da ModaXavier, Bruna Nogueira