Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 471-480 de 488.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Dez-2019Reflexões sobre o PNAIC e o processo de alfabetizaçãoSilva, Valquíria Cavalcante da
18-Jun-2019Multimodalidade na leitura de poema em aulas de língua inglesa no ensino médio: um estudo de casoBarbosa, Vandikson Coelho
2014Dificuldade de Aprendizagem de Leitura e Escrita: Aspectos que Dificultam a Aprendizagem da Escrita na Educação Infantil e no Ensino FundamentalFarias, Ednalva
26-Nov-2020A leitura de Literatura Infantil no processo de alfabetização das criançasAlves, Fabiana Silva
27-Ago-2020Gênero dramático: proposta de uso, no ensino médio, da peça “O pagador de promessas”, de Dias Gomes (2002) e da versão fílmica de Anselmo DuarteOliveira, Magna Vaniele Anjos de
9-Dez-2019Um olhar sobre a leitura e escrita como práticas de letramento no 7º ano do ensino fundamentalNascimento, Geciany Ramos do
11-Dez-2019A importância da leitura para a formação de leitores críticos na educação de jovens e adultos (EJA) na escola públicaSousa, Laysa Valéria Alves de
6-Dez-2019Literatura e ecocrítica: uma leitura da obra O meu pé de laranja lima para formação de leitores conscientes ecologicamenteLemos, Renata Martins de
3-Mai-2021A leitura no ensino fundamental: uma proposta a partir do gênero charge para o ensino remoto em tempos de pandemiaNascimento, Juliane dos Santos
28-Ago-2020As diferentes formas de ler e ver: uma proposta de ensino de L2 a partir da intertextualidade literária e (áudio)visualDias, Mariana Coutinho