Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de Química
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 46 a 65 de 270
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Mar-2023
Concepções dos licenciandos em Química da UEPB acerca das componentes físico-química
Dos Santos, Isabel Cristina Vicente
20-Mai-2016
Concepções dos professores de Química de uma escola pública da cidade de Campina Grande sobre a escolha do livro didático
Caluête, Kelly Monaliza Araújo dos Santos
6-Set-2016
Conjecturas acerca da escolha do livro didático por professores de Química de duas escolas públicas do seridó paraibano
Silva, Mário Célio da
28-Fev-2015
Construção de modelos moleculares para o ensino de Química utilizando bolinhas de isopor na representação tridimensional das cadeias carbônicas
Farias, Renata Cláudia Claudiano de
11-Dez-2015
Construção de palavras cruzadas para o ensino de ligações químicas: Uma avaliação do recurso didático por professores em formação inicial
Coutinho, Mychellane Duarte Leal
14-Dez-2017
A construção de um jogo lúdico como ferramenta auxiliar no ensino de conceitos científicos para o conteúdo de tabela periódica
Félix, Jefferson Thúlio França
16-Dez-2010
Construção e abordagem de estruturas orgânicas a partir de materiais alternativos para o ensino de química
Sousa Neto, Odilon Lúcio de Sousa
24-Fev-2017
Construção e avaliação de uma sequência didática para o ensino de Química a partir do tema gerador plantas fitoterápicas
Araújo, Lidiane Gomes de
21-Dez-2016
Construção e avaliação de uma Unidade de Ensino potencialmente significativa para o conteúdo de eletroquímica a partir do tema gerador descarte de pilhas e baterias no meio ambiente
Mendonça, José Gutembergue de
10-Dez-2015
Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSA
Fernandes, Carla Cristina Nunes de Souza
17-Ago-2017
Conteúdos de Química nos aplicativos livres do Google Play
Carvalho, Leonardo Lucio
6-Jun-2015
A contextualização de compostos orgânicos com os neurotransmissores
Trigueiro, Jessica Vieira
18-Jul-2018
Uma contextualização do ensino de polímeros em uma escola do Ensino Médio do município de Campina Grande – PB, com o uso do tema transversal Química Ambiental
Nascimento, Cláudia Carolina da Silva
2-Fev-2015
Contextualizando as propriedades dos compostos orgânicos através do uso de plantas medicinais: proposta de uma sequência didática de ensino
Ferreira, Solange Duarte
16-Mai-2016
Contextualizando o ensino de termoquímica com a utilização de crônicas
Santos, Lenilson Souza
13-Dez-2019
O conto Pâté de Foie Gras como recurso inspirador no ensino de Química na Educação Básica
Alves, Bruno Taveira da Silva
6-Fev-2017
As contribuições do curso de nivelamento em Química destinado aos alunos do Timor-Leste ingressantes no curso de Licenciatura em Química e Química Industrial da UEPB
Leal, Ketolly Natanne da Silva
7-Dez-2018
Contribuições do tema Química forense na formação do professor de Química
Silva, Nayanne Kessya Juvino da
5-Dez-2019
Cosméticos da beleza: Avaliação de uma proposta didática para o ensino de funções orgânicas em uma perspectiva CTSA
Silva, Marcilanne Flausino da
21-Mai-2015
Currículo de Química: Prescritividade versus planejamento anual
Pereira, Maria Myrella