Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Instagram
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 48
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
29-Nov-2023
Ações de Marketing de conteúdo no Instagram: Um estudo em lojas de confecções localizadas em Alagoa Nova - PB.
Silva, Jefferson Pereira da
26-Nov-2018
Análise da influência do instagram na decisão de compra do consumidor
Pereira, Natália Miranda
27-Jun-2023
Uma análise da relação do Treze-FC e dos torcedores por meio da interação no instagram
Souza, Letícia Allyne Nascimento
5-Mai-2017
Cine colmeia: jornalismo em grid no instagram
Costa, Ivan Andrey Farias da
22-Mar-2022
De Áries à Peixes: a aplicação de técnicas de gatilhos mentais na criação publicitária da Skol Beats no Instagram
Francisco, Iara Rayane de Lima
8-Fev-2024
O (des)uso de recursos para promoção da acessibilidade em perfis de veículos jornalísticos no Instagram
Souza, Camilla Barbosa de
18-Jul-2022
Discursos sobre a menstruação no Brasil contemporâneo: uma análise através da rede social Instagram
Silva, Iasmim Virginia de Oliveira
28-Dez-2023
Os efeitos da rede social online Instagram na autoestima e comportamento da geração Z
Rodrigues, Maria Luiza da Silva
11-Jun-2024
Estão me espiando? A inteligência artificial e o processo decisório do consumidor universitário no Instagram
Silva, Josefa Marta Batista da
28-Nov-2018
Estética e instagram: uma análise do cotidiano a partir do perfil de Bruna Marquezine
Duarte, Larrícia Vanêssa Chaves Ramos
28-Jul-2022
Estratégias de marketing e produção de conteúdo no Instagram: uma análise do perfil de o meninão supermercado
Rodrigues, Mariana da Silva
21-Nov-2018
Futebol e instagram: um estudo de caso da ferramenta na assessoria do Campinense Clube
Nascimento, Samy Oliveira
10-Jan-2020
O gênero Meme como ferramenta de ensino da polissemia e ambiguidade
Silva, Mirelly Vasconcelos Silva
4-Jun-2019
Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram
Santos, Ivanilza Araújo dos
27-Jul-2022
A influência das redes sociais na busca pela perfeição no ballet clássico
Alencar, Steffanie Pontes de
13-Dez-2017
A influência digital do mundo fitness: a apropriação da ferramenta instastories e revalidação da imagem
Rocha, Jose Hugo Silva
15-Dez-2017
A influência do instagram associada a imagem do digital influencer no comportamento de consumo dos discentes do curso de administração
Silva, Môniege Almeida
24-Nov-2020
Influência do Instagram no comportamento do consumidor da cidade de Campina Grande/PB em meio a pandemia da COVID-19
Magalhães, Yuri Samir Almeida
28-Jul-2022
Instagram como ferramenta de marketing digital: desafios e possibilidades
Silva, Cláudio Olavo Cavalcante
22-Out-2021
O Instagram como ferramenta metodológica de educação nos cursos de Ciências Biológicas da UEPB
Santos, Maria Eduarda Martins