Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Formação de professores
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 183
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
23-Jun-2021
A/O Professora/o da Educação Infantil e o enfrentamento dos estigmas, estereótipos e preconceitos raciais
Lima, Rayris Ketle dos Santos
28-Mai-2021
A agressividade na infância: práticas das professoras da educação infantil diante do comportamento agressivo da criança
Palitot, Marta Araújo
3-Dez-2019
Alfabetização, letramento e ensino: um estudo sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Costa, Karla Regiane Vieira
2-Set-2014
Alguns desafios da educação inclusiva na contemporaneidade
Santos, Belízia Magna Costa dos
15-Dez-2017
A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionado
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
20-Jun-2018
A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivos
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
22-Mai-2014
Avaliação dos professores de Ciências Naturais para o trabalho com a robótica educativa em uma escola pública do estado da Paraíba
Lira, Maria Elidiana Onofre Costa
4-Mai-2016
As competências pedagógico-digitais necessárias ao trabalho na modalidade EAD: vivências na plataforma MOODLE
Lima, Josiel Roma de
7-Dez-2017
A concepção de deficiência para os discentes do curso de pedagogia da UEPB: um estudo com os alunos do 5°período
Queiroz, Agleice Albuquerque
15-Dez-2017
A concepção de escrita adotada por professores em formação inicial: uma análise a partir dos relatórios de estágio
Lima, Laís Nicácio de
11-Nov-2014
Concepções de estudantes do 3º ano do ensino médio sobre ensino de física
Cantalice, Kildere Guimarães
20-Out-2021
Concepções de licenciados em Química sobre a dislexia
Silva, Paulo Cezar
21-Ago-2017
Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensão
Silva, Otacílio José da
4-Nov-2016
Considerações sobre o perfil do professor de Ciências na educação de jovens e adultos
França, Andresa Lúcia de
27-Jun-2024
A construção da identidade docente do egresso do curso de pedagogia: o papel do estágio supervisionado
Souza, Milene Aparecida Silva
6-Fev-2017
As contribuições do curso de nivelamento em Química destinado aos alunos do Timor-Leste ingressantes no curso de Licenciatura em Química e Química Industrial da UEPB
Leal, Ketolly Natanne da Silva
1-Out-2021
Contribuições do estágio supervisionado na formação docente: um relato de experiência
Araujo, Tarcyanno Santos
18-Jun-2018
Contribuições do PIBID para a formação docente: as vozes de licenciados/as da UEPB e UFCG
Souto, Valkênia Kuirlly Gomes de
29-Ago-2019
As contribuições do PNAIC para a prática do professor do ciclo de alfabetização da Matemática
Patrício, Camila da Silva
3-Ago-2017
Crenças, memórias e intuições na narrativa de um professor de inglês - língua estrangeira - em construção
Araújo, José Halmério