Navegando por Assunto Formação de professores

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 183  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Jun-2021A/O Professora/o da Educação Infantil e o enfrentamento dos estigmas, estereótipos e preconceitos raciaisLima, Rayris Ketle dos Santos
28-Mai-2021A agressividade na infância: práticas das professoras da educação infantil diante do comportamento agressivo da criançaPalitot, Marta Araújo
3-Dez-2019Alfabetização, letramento e ensino: um estudo sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA)Costa, Karla Regiane Vieira
2-Set-2014Alguns desafios da educação inclusiva na contemporaneidadeSantos, Belízia Magna Costa dos
15-Dez-2017A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionadoSilva, Wanderléia Cristina Nunes da
20-Jun-2018A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivosGouveia, Kelly Aparecida Almeida
22-Mai-2014Avaliação dos professores de Ciências Naturais para o trabalho com a robótica educativa em uma escola pública do estado da ParaíbaLira, Maria Elidiana Onofre Costa
4-Mai-2016As competências pedagógico-digitais necessárias ao trabalho na modalidade EAD: vivências na plataforma MOODLELima, Josiel Roma de
7-Dez-2017A concepção de deficiência para os discentes do curso de pedagogia da UEPB: um estudo com os alunos do 5°períodoQueiroz, Agleice Albuquerque
15-Dez-2017A concepção de escrita adotada por professores em formação inicial: uma análise a partir dos relatórios de estágioLima, Laís Nicácio de
11-Nov-2014Concepções de estudantes do 3º ano do ensino médio sobre ensino de físicaCantalice, Kildere Guimarães
20-Out-2021Concepções de licenciados em Química sobre a dislexiaSilva, Paulo Cezar
21-Ago-2017Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensãoSilva, Otacílio José da
4-Nov-2016Considerações sobre o perfil do professor de Ciências na educação de jovens e adultosFrança, Andresa Lúcia de
27-Jun-2024A construção da identidade docente do egresso do curso de pedagogia: o papel do estágio supervisionadoSouza, Milene Aparecida Silva
6-Fev-2017As contribuições do curso de nivelamento em Química destinado aos alunos do Timor-Leste ingressantes no curso de Licenciatura em Química e Química Industrial da UEPBLeal, Ketolly Natanne da Silva
1-Out-2021Contribuições do estágio supervisionado na formação docente: um relato de experiênciaAraujo, Tarcyanno Santos
18-Jun-2018Contribuições do PIBID para a formação docente: as vozes de licenciados/as da UEPB e UFCGSouto, Valkênia Kuirlly Gomes de
29-Ago-2019As contribuições do PNAIC para a prática do professor do ciclo de alfabetização da MatemáticaPatrício, Camila da Silva
3-Ago-2017Crenças, memórias e intuições na narrativa de um professor de inglês - língua estrangeira - em construçãoAraújo, José Halmério