Navegando por Assunto Qualidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 67  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Ago-2014Uma análise da gestão nos serviços de saúde públicaSuassuna, Érica Cavalcante
11-Abr-2014Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente internoAraújo, Wallison Silva
12-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços do setor de recursos humanos de uma instituição de ensino de Campina Grande - PBLima, Renato Gonçalves de
7-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços na Carrocerias Vicunha - um estudo de casoOliveira, Taciana Mirele Nascimento
4-Jul-2024Análise de gestão da qualidade de empresas de construção civil e estruturação de um plano de qualidade alternativo para pequenas empresasSilva, Maria Merien Ferreira da
27-Jun-2013Análise dos 8 P’s do marketing de serviços na empresa Plano de Assistência FamiliarVeras, José Gustavo Fragoso de
7-Dez-2017Análise quantitativa do padrão dos agregados minerais utilizados na produção de concretos e argamassas na região de Araruna-PBMedeiros, Petróvisk Tenório
6-Nov-2014Atendimento ao público: um estudo de caso sobre Telejudiciário, porta de entrada do Judiciário paraibanoPereira, Marta Cristina Hilário
8-Ago-2019Avaliação da produção da videira Isabel em função da aplicação de doses de biofertilizante em intervalos diferentesVieira, Joicy Maria Simões
24-Jul-2013Avaliação da qualidade em serviços: um estudo de caso da Calçados Ramarino - Campina Grande – PBCarmo, Charlene Keslly Santos
26-Jul-2013Avaliação da satisfação do cliente: uma experiência com a empresa Raboni CalçadosFarias, José Patrício da Silva
5-Jun-2014Avaliação de indicadores de qualidade no serviço prestado pelo Hospital de Trauma - CGCantalice, Jamylle de Queiroz
1-Dez-2023Avaliação dos serviço s públicos de saúde no município de Vista Serrana-PB por meio da percepção dos usuários.Pereira, Manoela Medeiros
17-Jul-2013Certificação ISO 9001: estudo da percepção dos clientes internos sobre os beneficios proporcionados aos clientes externos da Gama Diesel Ltda. em C.G./PbCosta, Priscilla Nogueira
27-Jun-2024Controle de qualidade dos procedimentos executivos em obras civis de subestação de energia eólica: uma experiência em obra de engenharia civilCosta, Arthur Victor Lima da
19-Nov-2019Os desafios da universalização da educação infantil no Brasil: um estudo de caso em Bananeiras - PBAlmeida, Daniella Vieira de
13-Jan- 31Determinação do potencial fisiológico de sementes de melancia pelo teste do pH do exsudatoCândido, José Renan Nobre
24-Jul-2013Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PBBarbosa Neto, Alfredo Francisco
7-Out-2020A efetividade dos parâmetros nacionais de qualidade da educação infantil: um estudo de casoLima, Natália Oliveira de
2-Fev-2015Eficiência Legal versus qualidade dos bens de consumo adquiridos dos processos licitatórios: um estudo de caso na Universidade Estadual da Paraíba (Campus de Patos - PB)Nogueira, Luiz Henrique de Lacerda