Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Qualidade em serviços
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
4-Dez-2014
Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PB
Araújo, Cláudio Freire
23-Fev-2018
Análise de qualidade dos serviçoes no centro de saúde da Bela VIsta - Campina Grande/PB
Santos, Aline Nunes dos
4-Ago-2017
Análise na percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelo setor de aluguel da imobiliária Investlar imóveis em Campina Grande - PB
Jeronimo, Maria Juliana de Vasconcelos
4-Ago-2017
Avaliação da qualidade dos serviços na percepção dos hóspedes no hotel aram ouro branco em Maceió-AL
Dantas, Danuza Henriques
16-Mai-2016
Avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor de dívida ativa da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande - PB
Silva, Juamara Coutinho de Oliveira
20-Jun-2018
Avaliação da qualidade dos serviços prestados pelos motoristas de Uber da cidade de Campina Grande - PB
Farias, Gustavo José Campos de
11-Nov-2014
Avaliação da qualidade e do endomarketing na percepção dos servidores nos serviços de atendimento ao cidadão: um estudo de caso no Fórum Afonso Campos da comarca de Campina Grande - PB
Dôso, Alberto Cezar Farias
21-Jul-2017
Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados através do modelo SERVQUAL em uma clínica odontológica na cidade de Campina Grande - PB
Silva, Salatiel da
3-Dez-2015
Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PB
Farias Júnior, Jurandi Gouveia
30-Dez-2014
Endomarketing como instrumento para melhoria da qualidade dos serviços públicos
Melo, Juliana Gomes de
25-Fev-2015
Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PB
Mota, Mileide Jane de França
10-Fev-2014
Gestão de serviços na estação digital do bairro dos bancários em João Pessoa - Paraíba
Carvalho, João Alberto Aragão de
29-Jun-2023
Mensuração da percepção da qualidade em serviços através da escala servqual: um estudo no setor bancário em Campina Grande - PB.
Farias, Maysa Barbosa de
4-Dez-2014
A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PB
Leal, Luanny Machado
12-Jun-2019
A percepção dos empresários quanto a qualidade dos serviços prestados pela contabilidade: um levantamento de dados nas empresas do centro da cidade de Campina Grande-PB
Santos, Igor Vieira Braz
18-Jun-2018
Qualidade de serviços: estudo de caso do supermercado alfa na cidade de Queimadas-PB
Rego, Carlos Andrey Reis
3-Mai-2016
A qualidade dos serviços prestados pelos contadores na região do cariri paraibano; um estudo empírico
Rodrigues, Ítalo de Farias
7-Dez-2022
Qualidade dos serviços prestados por uma barbearia em Campina Grande - PB: Um estudo sob a ótica do cliente
Silva, Henrique Gomes da
24-Mai-2016
Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus I
Souza, Anderson de
21-Mar-2014
Qualidade em serviços: a instituição bancária na perspectiva do cliente final
Souza, Joel Guedes de