Navegando por Assunto Instagram

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 39 de 45 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Nov-2018Jornalismo no instagram: o uso da rede social pelo canal esporte interativo na cobertura da seleção brasileira na copa do mundo 2018Soares, Valdênia Maria Correia
29-Nov-2022Marketing de influência: uma análise da repercussão dos influenciadores no Guedes ShoppingDuarte, Giselle Ramos
28-Nov-2018O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovaçãoOliveira, Patricia da Silva
19-Jun-2015O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep NutriCunha, Daniel Jardel Ferreira
25-Abr-2022Marketing digital: o instagram como ferramenta impulsionadora de compra e vendaSimplício Neto, Antônio Alfredo
20-Jun-2018Marketing digital: o uso do instagram como ferramenta de marketing e prospecção de novos clientesOliveira, Danielle da Silva
22-Nov-2018Marketing digital: o uso do instagram na percepção de empresários na cidade de Campina Grande/PBCohen, Gabrielle Miranda
13-Mai-2019Marketing político na era digital: a utilização de redes sociais pelo candidato a deputado estadual Melchior BatistaNascimento, Isabelle Lanussy Nunes de Amorim
7-Abr-2022Narcisismo digital, práticas confessionais e subjetividades: uma reflexão a partir da música “Desconstrução”, de Tiago IorcFreitas, Raíza Pereira da Silva
18-Dez-2017Narrativas efêmeras no stroies do instagram de O Globo no contexto do jornalismo pós-industrialBorges, Henrique Batista
27-Jul-2022Notícias sensacionalistas no Instagram: análise dos perfis Choquei e AlfineteiTeles, Maryana de Melo Resende
11-Jun-2019Perfis feministas no instagram: do empoderamento feminino a adesão do #elenão nas eleições 2018Silva, Karla Sylmara Evangelista da
12-Set-2023A publicização da leitura nas redes sociaisSilva, Juliana de Araújo
11-Nov-2020A realidade pós-humana na influenciadora digital 3D Lil MiquelaFarias, Marina Cavalcanti de
14-Dez-2017Redes sociais, sociabilidade e tribalismo: a fragmentação do consumo sob o olhar da revista vogue no SPFWSilva, Anna Karollina Oliveira
18-Nov-2022Relatório de Produto Midiático - Perfil JornuniversitárioArnóbio, Marcus Vinícius Pedrosa
28-Mar-2022Revista Cringe: produção editorial no instagram para a geração “millennial”Moraes Filho, José Antonio Barbosa; Rocha, Maria Clara Figueira; Clementino, Thays de Oliveira
25-Mar-2022Revista digital GramParaíbaViana, Rafael Lima
30-Mar-2022O sofrimento da carne: a representação do corpo como ideal de beleza na pós-modernidadeAlves, Lavynnia Thereza Pedrosa
28-Mar-2022Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no InstagramCosta, Amanda Ketlyn Rodrigues da