Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Instagram
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 45
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
29-Nov-2022
Marketing de influência: uma análise da repercussão dos influenciadores no Guedes Shopping
Duarte, Giselle Ramos
28-Nov-2018
O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação
Oliveira, Patricia da Silva
19-Jun-2015
O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri
Cunha, Daniel Jardel Ferreira
25-Abr-2022
Marketing digital: o instagram como ferramenta impulsionadora de compra e venda
Simplício Neto, Antônio Alfredo
20-Jun-2018
Marketing digital: o uso do instagram como ferramenta de marketing e prospecção de novos clientes
Oliveira, Danielle da Silva
22-Nov-2018
Marketing digital: o uso do instagram na percepção de empresários na cidade de Campina Grande/PB
Cohen, Gabrielle Miranda
13-Mai-2019
Marketing político na era digital: a utilização de redes sociais pelo candidato a deputado estadual Melchior Batista
Nascimento, Isabelle Lanussy Nunes de Amorim
7-Abr-2022
Narcisismo digital, práticas confessionais e subjetividades: uma reflexão a partir da música “Desconstrução”, de Tiago Iorc
Freitas, Raíza Pereira da Silva
18-Dez-2017
Narrativas efêmeras no stroies do instagram de O Globo no contexto do jornalismo pós-industrial
Borges, Henrique Batista
27-Jul-2022
Notícias sensacionalistas no Instagram: análise dos perfis Choquei e Alfinetei
Teles, Maryana de Melo Resende
11-Jun-2019
Perfis feministas no instagram: do empoderamento feminino a adesão do #elenão nas eleições 2018
Silva, Karla Sylmara Evangelista da
12-Set-2023
A publicização da leitura nas redes sociais
Silva, Juliana de Araújo
11-Nov-2020
A realidade pós-humana na influenciadora digital 3D Lil Miquela
Farias, Marina Cavalcanti de
14-Dez-2017
Redes sociais, sociabilidade e tribalismo: a fragmentação do consumo sob o olhar da revista vogue no SPFW
Silva, Anna Karollina Oliveira
18-Nov-2022
Relatório de Produto Midiático - Perfil Jornuniversitário
Arnóbio, Marcus Vinícius Pedrosa
28-Mar-2022
Revista Cringe: produção editorial no instagram para a geração “millennial”
Moraes Filho, José Antonio Barbosa
;
Rocha, Maria Clara Figueira
;
Clementino, Thays de Oliveira
25-Mar-2022
Revista digital GramParaíba
Viana, Rafael Lima
30-Mar-2022
O sofrimento da carne: a representação do corpo como ideal de beleza na pós-modernidade
Alves, Lavynnia Thereza Pedrosa
28-Mar-2022
Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no Instagram
Costa, Amanda Ketlyn Rodrigues da
24-Mar-2022
O trabalho de jornalistas nas mídias sociais: um redirecionamento para a influência digital
Donato, Ingrid Soares