Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Set-2015Marketing de Relacionamento: satisfação dos clientes da terceira idade em relação ao uso dos serviços oferecidos em uma Agência do Banco do Brasil em São Bento - PBGomes, Camila da Silva
15-Jun-2015Avaliação do nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços de lanternagem e pintura da Empresa Retok's e Parachok's - Patos - PBLeite Segundo, Roberto Nicácio
31-Mar-2014O Marketing de Relacionamento como ferramenta na fidelização do cliente: um estudo no Armazém Paraíba - Campina GrandeAlvarenga, Clara Rosa de Freitas Militão
25-Out-2016Satisfação dos clientes que demandam os serviços de saúde privada na Cidade de Patos - PBLócio, Jessyka Lucena
18-Jun-2019Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PBLucena, Ingra Iamara Sousa
28-Nov-2019Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutoresSousa, Rayane de Lucena
7-Dez-2020Análise da qualidade na prestação de serviço nas unidades básicas de saúde no município de Santa Luzia - PBMedeiros, Elânio Vitor Santos de
15-Mar-2022Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PBAraújo, Jailane de Souza
8-Out-2021Estudo do transporte público que atende a cidade de Malta PB: uma abordagem da qualidade sobre a ótica dos universitáriosBarbosa, Luiz Ricardo de Almeida
26-Set-2023Satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PBViturino, Maria Fernanda da Silva