Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Mar-2022Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no InstagramCosta, Amanda Ketlyn Rodrigues da
24-Mar-2022O trabalho de jornalistas nas mídias sociais: um redirecionamento para a influência digitalDonato, Ingrid Soares
24-Mar-2022Santas redes sociais: a comunicação na Igreja Católica e uma análise do uso do Instagram e do Facebook na Paróquia de Serra Redonda - PB na pandemia.Barros, Maria Talita de Pontes
21-Mar-2022Redes sociais como mecanismo de consolidação de imagem empresarial: causa ambiental no foco da Natura BrasilFrança, Gislayne Deliane de Souza
28-Mar-2022Estratégia de utilização de personagens lúdicos para atração do público jovem à vacinação contra covid-19 da Prefeitura de Campina Grande- PBDantas, Thais Daniele Oliveira
25-Jul-2022As redes sociais como ferramenta de marketing para profissionais autônomosSilva, Bianca Letícia de Sousa
27-Jul-2022Análise das estratégias de comunicação e marketing utilizadas pela empresa Avon como patrocinadora do Big Brother Brasil 21Silva, Bruna Mirelly Barbosa da
27-Jul-2022A influência das redes sociais na busca pela perfeição no ballet clássicoAlencar, Steffanie Pontes de
18-Nov-2022Relatório de Produto Midiático - Perfil JornuniversitárioArnóbio, Marcus Vinícius Pedrosa
28-Jul-2022Estratégias de marketing e produção de conteúdo no Instagram: uma análise do perfil de o meninão supermercadoRodrigues, Mariana da Silva