Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de Química
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 157 a 176 de 270
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
5-Jul-2023
Jogo Roleta Orgânica como instrumento de avaliação para o conteúdo de funções oxigenadas
Queiroz, Sabrina Pereira de
26-Abr-2012
Jogos didáticos no ensino de Química Orgânica
Morais, Aline Venâncio de
5-Nov-2014
Jogos lúdicos no Ensino de Química
Pereira, Raquel de Lima
4-Nov-2016
Jogos no ensino de Química: Uma proposta didática para o conteúdo funções orgânicas oxigenadas na EJA
Carlos, Iane Milena da Silva
2015
Jogos: um recurso didático alternativo para uma aprendizagem significativa no Ensino de Química
Santos, Roberta Tereza Menezes dos
27-Jun-2023
O jornal digital CTS-Arte: caminhos inclusivos no ensino de Química
Silva, Ana Raiany Bento da
3-Nov-2016
Laboratório virtual no ensino de Química: Avaliação de uma proposta experimental para o ensino de Cinética Química numa perspectiva problematizadora
Almeida, Cristine Nachari Moura de
31-Mar-2022
Levantamento bibliográfico das possibilidades e limitações dos professores de Química durante o ensino remoto emergencial
Batista, Luan Geronimo
17-Mar-2017
Levantamento observatório da inserção de alunos com deficiência em aulas mediante a visão de seus professores de Química em exercício
Santos, Ana Lúcia Alves dos
11-Abr-2014
O lúdico como estratégia didático-pedagógica no ensino de hidrocarbonetos
Souza, Eliane Silva de
21-Jul-2022
Lúdico no ensino de Química: Elaboração e aplicação de uma proposta de ensino utilizando um bingo para ensinar o conteúdo de funções oxigenadas
Nascimento, Maria Camila da Silva
14-Ago-2017
Mapeamento dos fatores que dificultam o processo ensino-aprendizagem de Química em duas escolas de Ensino Médio na cidade de Areia – PB
Melo, Joelson Silva de
25-Mar-2022
Marie Curie e conteúdos cordiais como recursos auxiliares nas atividades de radioatividade na Educação Básica em aulas de Química
Lima, Mariana Freitas Lira de
1-Abr-2022
Metodologias ativas no ensino das Funções Orgânicas: Um olhar na literatura científica
Rodrigues, Tamires da Silva
1-Dez-2022
Metodologias ativas no ensino de Química a nível médio: uma revisão sistemática no período de 2016 a 2021 na revista Química nova na escola
Araujo, Myrian Stefany Gomes de
11-Ago-2023
Metodologias ativas no ensino de química: o que dizem os alunos do estágio supervisionado da UEPB?
Franco, Rodeliano Barbosa
15-Out-2021
Metodologias ativas no ensino de Química: um olhar na literatura científica
Silva, José Klenyo Ferreira da
19-Mar-2024
Metodologias ativas: o que pensam e fazem professores de Química de escolas públicas estaduais das cidades de Queimadas e Barra de Santana - PB?
Gomes, Jandson Barbosa
24-Mar-2022
As metodologias experimentais na mesorregião do agreste paraibano durante o ensino remoto emergencial
Nunes, João Marcos Cesário
12-Dez-2018
A mídia vídeo como auxílio nas aulas de Química Orgânica na educação básica
Oliveira, José Elydrayton Monteiro de