Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Jun-2024
Abordagem experimental no ensino de física para deficientes auditivos: O estado da arte em alguns periódicos
Silva, Lindalva Izidro da
23-Nov-2022
Aplicação de metodologias ativas para o ensino de Ciências/Biologia no âmbito do PIBID
Silva, Milena Gomes da
17-Ago-2017
Concepções dos professores de Ciências da cidade de Alagoa Nova - PB sobre o tema Educação Inclusiva
Fernandes, Cícera Regina Sampaio
14-Nov-2024
Contribuições da biologia em escolas de ensino médio da rede pública na paraíba sobre às infecções sexualmente transmissíveis
Nascimento, Genilza Matias do
9-Jun-2021
Da sala de aula para a casa: experiências do estágio supervisionado remoto em Ciências durante pandemia de Covid-19
Cândido, Carlos Augusto Tenório
28-Jun-2024
A dengue e a escola: validação de uma webquest por um grupo de estudantes de graduação da química
Araujo, Iwalisson Nicolau de
5-Fev-2015
O ensino CTS-A na formação de professores de 1º ao 5º ano do ensino fundamental do Município de Sousa-PB: um estudo de caso
Queiroga, Delzeiths Batista de
12-Dez-2022
O ensino de ciências e a proposta didática dos três momentos pedagógicos (TMP) com práticas experimentais e a alimentação saudável: um relato de experiência
Policarpo, Sonedelande Araújo
17-Fev-2020
O estágio em ensino de Ciências Biológicas IV e sua importância na formação docente
Agra, Cleuton Felipe Gonçalves Dias
13-Dez-2013
Estudo Diagnóstico sobre o uso de materiais alternativos no ensino de ciências nas escolas públicas da cidade de Paulista, Paraíba
Gomes, Markbenésio Araújo
25-Nov-2011
Fluxo e refluxo das águas: um estudo de Galileu e Newton sobre as marés
Farias, Daviane Jesuino
31-Ago-2015
Letramenhto digital e ensino de ciências
Silva, Luiz Eduardo Paulino da
3-Jun-2021
Museu Vivo da Ciência: Espaço para a aprendizagem do professor de Química em formação inicial e do aluno do ensino fundamental
Oliveira, Leandro Soares de
15-Jun-2021
Observação do tempo: uma análise interdisciplinar sobre a meteorologia no ensino de ciências
Almeida, Cleandro Alves de
22-Nov-2024
Potencialidades pedagógicas emergentes do diálogo entre as concepções científicas e as discentes sobre poluição do ar: primeira fase do design de uma sequência didática
Freitas, Isadora Goncalo de
1-Dez-2023
Proafe-felizcidade: contribuições à implementação da abordagem experimental na rede pública de ensino estadual, segundo a perspectiva da gestão escolar
Costa, Thamirys Patricia Ramos
6-Jun-2025
Professores de química no ensino fundamental: os desafios de ensinar ciências
Silva, Rogiane Suellen de Souza
16-Jul-2021
“QUEM SOU EU?”: experiência com gamificação no estágio em ensino de ciências, Campina Grande-PB
Souza Junior, Gilson
26-Jun-2024
Uma sequência didática sobre resíduos sólidos secos em uma escola pública do ensino fundamental
Silva, Jeane Karla da
4-Dez-2019
A tecnologia no ensino de Biologia: um relato da experiência didática de estágio supervisionado em Ensino de Ciências
Souza, Lucema de