Navegando por Assunto Métodos de ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017A aprendizagem de língua estrangeira na escola pública: reflexões sobre métodos de ensinoCosta, Isabel Nascimento da
2016A aula de campo: uma nova linguagem como um estímulo no ensino de GeografiaPessoa, Maria Eugênia Gouveia
22-Dez-2017Avaliação de uma proposta didática para o ensino dos fenômenos físicos e químicosNascimento, Karina Kátia Hermenegildo do
16-Jun-2015Brincando e aprendendo nas aulas de Matemática: A utilização de jogos como recurso pedagógicoFarias, Elionora Ramos
1-Abr-2022As contribuições do método audiolingual para uma abordagem oral no processo de aquisição da L2Santos, Jaynne de Almeida dos
20-Out-2014Dificuldade de aprendizagem de leitura no ano inicial do ensino fundamentalArruda, Luzenira Moura
3-Dez-2018A Educação Física no Programa de Formação de Professores da Educação Básica/PARFOR: Formação acadêmica e dinâmica curricularMorato, Kleber Emanoel Damasceno
2019O ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para os surdosMarques, Silmara Even Rodrigues da Silva
8-Ago-2017Estratégias utilizadas nas aulas de geografia em turmas de nível médio a partir do subprojeto Geografia/PIBID/UEPBSousa, Jéssika Míirlla Farias de
21-Jun-2018A inserção da experimentação através do PROAFE na rede pública municipal de Ensino Fundamental em Campina Grande (PB), segundo a perspectiva dos professores de ciências naturaisSilva, Amanda Rozendo da
6-Jun-2018Las Imágenes en las clases de E/LA: una discusión sobre la mujerFirmino, Marta da Silva
11-Dez-2019Literatura, poema e percepção infantil: um olhar a partir da turma de 4º ano do Ensino Fundamental I, da Escola Municipal Dr. Alcides Lopes de Siqueira, Sertânia-PEAlves, Josefa Adriana
19-Jun-2019A motivação dos discentes do curso de ciências contábeis da Universidade Estadual da Paraíba - Campus I, no que se refere à didática aplicada no cursoCosta, Jéssica Kelly Sobrinha
7-Dez-2017A perspectiva de uma ressignificação da práxis: da educadora alfabetizadora no processo de ensino e aprendizagem da criança com necessidade especialSouza, Edilene Marinho de
3-Ago-2017Relato de experiência: A prática da dança com crianças e adolescentes no Projeto Escolinhas do DEF – UEPBEngrácio, Alan Darlan Fernandes
10-Fev-2014A utilização de mapas táteis na prática do ensino de geografia.Oliveira, Amélia de Lourdes Bezerra de