DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Mercado
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento Título Autor(es) 2-Mar-2015 Análise sobre o mercado de livros na percepção dos discentes do curso de administração da UEPB - Campus I Freitas, André Barbosa de
22-Nov-2022 Como as TVs utilizaram a nostalgia para manter audiência do público durante a pandemia. Araujo, Wesley Farias de
5-Out-2021 Direitos fundamentais na moda: problemática jurídica das “modelos” na indústria da moda internacional Alves, Joana Pereira
10-Fev-2014 Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis. Antunes, Diógenes de Oliveira
2-Jun-2021 Formas de atuação estatal na proteção do consumidor ante a crise do COVID -19 e os reajustes abusivos em produtos essenciais ao combate à pandemia. Nascimento, Samuel Loran Vieira do
5-Dez-2018 A Importância do fact-checking como mecanismo de combate à desinformação: o caso do projeto comprova Silva, Bianca Mariano da
6-Dez-2013 Liderança no custo e estratégia competitiva: Target Costing uma fórmula para a redução do risco de liquidez e para a conquista de mercado Silva, Eli Mamede
12-Jun-2019 O mercado de Previdência Privada no Brasil: uma análise sobre alternativas de investimentos Rodrigues, Elson de Souza
28-Nov-2018 Mix de marketing: estudo na percepção dos clientes externos da comercial Gerdau - Unidade Campina Grande / PB Meira, Laio Kennedy Araújo
17-Jun-2019 Reposicionamento de mercado: análise da expansão de uma loja do setor calçadista em Campina Grande - PB Lima, Dayanne Sonaly dos Santos Barbosa de
24-Mai-2021 Revista Atuação Fernandes, Laís Silva ; Silva, Maria Luíza da