Navegando por Assunto Instagram

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 44  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Nov-2023Ações de Marketing de conteúdo no Instagram: Um estudo em lojas de confecções localizadas em Alagoa Nova - PB.Silva, Jefferson Pereira da
26-Nov-2018Análise da influência do instagram na decisão de compra do consumidorPereira, Natália Miranda
27-Jun-2023Uma análise da relação do Treze-FC e dos torcedores por meio da interação no instagramSouza, Letícia Allyne Nascimento
5-Mai-2017Cine colmeia: jornalismo em grid no instagramCosta, Ivan Andrey Farias da
22-Mar-2022De Áries à Peixes: a aplicação de técnicas de gatilhos mentais na criação publicitária da Skol Beats no InstagramFrancisco, Iara Rayane de Lima
8-Fev-2024O (des)uso de recursos para promoção da acessibilidade em perfis de veículos jornalísticos no InstagramSouza, Camilla Barbosa de
18-Jul-2022Discursos sobre a menstruação no Brasil contemporâneo: uma análise através da rede social InstagramSilva, Iasmim Virginia de Oliveira
28-Nov-2018Estética e instagram: uma análise do cotidiano a partir do perfil de Bruna MarquezineDuarte, Larrícia Vanêssa Chaves Ramos
28-Jul-2022Estratégias de marketing e produção de conteúdo no Instagram: uma análise do perfil de o meninão supermercadoRodrigues, Mariana da Silva
21-Nov-2018Futebol e instagram: um estudo de caso da ferramenta na assessoria do Campinense ClubeNascimento, Samy Oliveira
10-Jan-2020O gênero Meme como ferramenta de ensino da polissemia e ambiguidadeSilva, Mirelly Vasconcelos Silva
4-Jun-2019Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagramSantos, Ivanilza Araújo dos
27-Jul-2022A influência das redes sociais na busca pela perfeição no ballet clássicoAlencar, Steffanie Pontes de
13-Dez-2017A influência digital do mundo fitness: a apropriação da ferramenta instastories e revalidação da imagemRocha, Jose Hugo Silva
15-Dez-2017A influência do instagram associada a imagem do digital influencer no comportamento de consumo dos discentes do curso de administraçãoSilva, Môniege Almeida
24-Nov-2020Influência do Instagram no comportamento do consumidor da cidade de Campina Grande/PB em meio a pandemia da COVID-19Magalhães, Yuri Samir Almeida
28-Jul-2022Instagram como ferramenta de marketing digital: desafios e possibilidadesSilva, Cláudio Olavo Cavalcante
22-Out-2021O Instagram como ferramenta metodológica de educação nos cursos de Ciências Biológicas da UEPBSantos, Maria Eduarda Martins
22-Nov-2023Instagram e autoimagem: O impacto da busca incansável do corpo ideal na contemporaneidadeMikellen, Jakelline Mikellen Vasconcelos
22-Nov-2018Jornalismo no instagram: o uso da rede social pelo canal esporte interativo na cobertura da seleção brasileira na copa do mundo 2018Soares, Valdênia Maria Correia