Navegando por Assunto Ensino de Química

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 177 a 196 de 270 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Ago-2017A mídia vídeo como recurso auxiliar no ensino de radioatividade na Educação BásicaAlmeida, Maria José Rejane Oliveira
23-Fev-2015Modelos moleculares no ensino de geometria molecular: Uma reflexão do uso e de concepçõesSilva, Welligton Aguiar Andrade
27-Nov-2014Motivação e aprendizagem: a utilização de método pedagógico ativo no ensino de QuímicaSilva, Josefa Priscila da
5-Nov-2014Os múltiplos lugares no processo de formação de professores de química: a cozinha como espaço de aprendizagemMelo, Maria do Socorro Barbosa de
21-Out-2016A música como instrumento didático-pedagógico no ensino de EletroquímicaSouza, Isaac Bruno Silva
21-Dez-2016A música como recurso didático auxiliar na construção de conceitos referentes ao estudo dos gasesSousa, Paulo Deyvity Rodrigues de
6-Dez-2014No viéis da transdisciplinaridade nas provas de química do exame nacional do ensino médio - ENEMSousa, Viviane Marques
Jul-2010Uma nova metodologia para a abordagem dos conteúdos de físico-química referentes ao segundo ano do ensino médio na Cidade de Patos-PBMorais, Marcelo Nascimento de
21-Nov-2011Obtenção de biodiesel: uma prática experimental de reação de transesterificaçãoLopes, Fagner Miguel
26-Jun-2019Oléos essenciais e as diferentes abordagens no ensino de Química Orgânica na Educação BásicaSouza, Josivan Francisco de
8-Out-2021Um olhar para as práticas pedagógicas de professores de Química sobre o ensino remoto emergencial no município de Queimadas - PBConceição, Izabel Cristina da
2-Jun-2021Um olhar sobre as ações em uma Escola pública da cidade de Arara-PB: frente às questões inclusivasSantos, Viviane dos
27-Jun-2018Um olhar sobre as pesquisas publicadas na Revista Investigação em Ensino de Ciência em relação a Química Orgânica no período de 2005 a 2016Silva, Itainara Pinto da
21-Jun-2016Palavras cruzadas como instrumento de avaliação no ensino de funções inorgânicasCampos, Lirian Ferreira
27-Jun-2019Palavras cruzadas: Uma possibilidade de avaliação de hidrocarbonetos no ensino superiorTrindade, Eduardo José da
22-Mai-2014Percepção dos alunos sobre a contextualização e a experimentação da Química no Ensino MédioGrangeiro, Micaele Felix
26-Nov-2018Percepção dos discentes da UEPB em relação às TICS como recurso metodológico no processo de ensino-aprendizagem de QuímicaLima, Luana da Cunha
1-Ago-2022Percepção sobre o ensino-aprendizagem de Química em tempos de pandemia de alunos do terceiro ano do Ensino MédioSilva, Aline Regina dos Santos
15-Ago-2014Perfil socioeconômico e perspectiva no ingresso do curso de Química de alunos da rede pública de Campina Grande – PBNascimento, Yuri José dos Santos
31-Mar-2022Perspectiva inclusiva para alunos com autismo no ensino de QuímicaPereira, Rayssa Raquel Simões