Navegando por Assunto Prática de ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 44 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Ago-2013Da observação a regência: relatos do estágioSantos, Michel Nunes
10-Out-2012Dificuldades encontradas pelos professores na utilização do material concreto na sala de aulaAraújo, Larissa Silva
9-Ago-2013Educação de jovens e adultos: uma visão a cerca da prática de ensino na Escola Antonio Benvindo, Guarabira – PBSantos, Rita de Cássia Rodrigues dos
9-Jul-2014O ENEM como referencial para reformulação da prática docenteOliveira, William Araújo de
9-Abr-2014Ensinar história: dificuldades e desafiosCavalcanti, Renata dos Santos
13-Jun-2018O ensino de balé na infância: A criatividade de crianças no processo de criação na dançaOrdonho, Rhaiara Ferreira
16-Set-2014O ensino de história e da cultura da África e afrobrasileira numa escola pública de Campina Grande/PB: um estudo sobre o trabalho com a lei 10.639/03Ouriques, Valdenice Margarida Silva
27-Mai-2014O Estágio Supervisionado como meio de construção do referencial de docênciaAraújo, Jeovane Andrade de
2017O estágio supervisionado em filosofia: um olhar na sala de aulaBrito, Maria da Luz Félix de
13-Dez-2017Estágio Supervisionado: percepção dos estudantes dos cursos de licenciatura da UEPB Campus VIIMota, Ian Ribeiro de Lucena
15-Mai-2013Evasão escolar e fracasso da escola pública: um estudo de casoNascimento, Marcos dos Santos
12-Jul-2013A experiência do estágio enquanto momento da pesquisa sobre a escola: vivência na escola normal estadual Cassiano Ribeiro Coutinho - Sapé - PBSales, Aline Cristina
27-Ago-2013Uma experiência em ensino de computação baseada em andragogiaAraújo, Igor Soares
2017Experiência no estágio supervisionado em geografia em escolas públicas de ensino fundamental e médio dos municípios de Lagoa d’Anta/RN eTacima/PBSilva, Valquiria Freire da
12-Jun-2018A formação de leitores no ensino fundamental: análise de livro didático de língua portuguesa e planejamento didático em pesquisa-açãoAndrade, Marcilane de Oliveira
11-Jul-2014Formação profissional do professor de matemática: um estudo com professores da ParaíbaBarboza, Heitor
22-Nov-2013Os gêneros midiáticos em sala de aula: desenvolvendo habilidades de leitura e escritaOliveira, Elaine Gonçalves dos Santos
15-Jun-2018A importância da contextualização nas aulas de língua inglesa em escolas públicas: experiência de um professor em formação inicialAraújo, Victor Silva de
2017A importância do estágio supervisionado para o ensino de geografia: um relato de experiênciaSilva, Valnei da
11-Ago-2017A importância do processo da observação no estágio supervisionado para a formação do professor de históriaSilva, Lucas de Lima