Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 52.
Anterior
1
2
3
4
5
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2-Dez-2020
O uso de jogos em sala de aula no ensino de logística empresarial
Lira, Pedro Henrique Garcia
12-Dez-2020
Marketing digital, e-commerce e pandemia: uma revisão narrativa do panorama brasileiro
Silva, Walyson Monteiro da
10-Dez-2020
Metodologias ativas no ensino da matemática: o uso de jogos como ferramenta de ensino-aprendizagem
Sousa, Lyandra Leticia Alves de
9-Dez-2020
Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama
Batista, Marcos Iwry Linhares
27-Nov-2020
O papel dos influenciadores digitais sobre os valores comportamentais de consumo na compra de produtos de moda na Cidade de Patos - PB
Costa, Angelica Kaline Feitosa da
4-Dez-2020
A influência do marketing verde no comportamento de compra do consumidor 5.0: um estudo do nível de consciência ecológica dos graduandos de uma IES
Araújo, Amanda Almeida de
3-Dez-2020
Determinantes hedônicos, utilitários, tecnológicos e pessoais no comportamento de compra online da geração X
Freitas, Byannka Mayara Moura de
19-Nov-2020
Metodologia facilitadora da aprendizagem no ensino de física: experimentação
Lacerda, Claudia Roany Araújo
9-Dez-2020
O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax
Nunes, Rayanny Kelly de Mendonça
9-Nov-2020
O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion
Lopes, Letícia Mikaelly Xavier
Busca facetada
Autor
1
Alcantara, Jessika de Oliveira
1
Alves, Cynthia Luiza Santos
1
Araújo, Adolfo Henrique de Souza
1
Araújo, Amanda Almeida de
1
Araújo, Hugo Thaynan da Silva
1
Araújo, Rayssa Kelly Barbosa
1
Barbosa, Damião Regis de Farias
1
Batista, Lavínia Souza
1
Batista, Marcos Iwry Linhares
1
Cavalcante, Alane Soares
.
próximo >
Assunto
5
Comportamento do consumidor
3
Ensino de Física
3
Marketing
3
Motivação
2
Clientes
2
Empreendedorismo
2
Empreendedorismo feminino
2
Empresa familiar
2
Ensino de física
2
Logística empresarial
.
próximo >