Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Jul-2021Estágio supervisionado e ensino de Geografia: reflexões acerca do ensino-aprendizagem de forma remota em tempos de pandemia (Covid-19)Pereira, Jamilton Costa
5-Ago-2021Reflexões acerca da formação de professores de geografia para o ensino médio diante do contexto atual do ensino remotoLima, Alexandre Alves de
5-Ago-2021O estágio supervisionado e suas reflexões para as aulas remotas no ensino de geografia: um relato de experiênciaSilva, Jalcia Aline Alves da
28-Jun-2021A importância da formação docente continuada do professor de Geografia para uma atuação interdisciplinarGuimarães, José Queiroz
6-Jul-2021A Geografia no ensino médio em tempos de ensino remoto: uma experiência no contexto do estágio supervisionado de regência.Sousa, Elisângela de
5-Ago-2021Reflexões acerca da formação de professores de geografia para o ensino médio diante do contexto atual do ensino remotoLima, Alexandre Alves de
28-Jul-2021O uso das tecnologias da informação e comunicação nas aulas de geografia em escolas públicas na região do Curimataú paraibanoAraujo, Yara Silva
5-Ago-2021Análises e contribuições do estágio supervisionado, enquanto momentos relevantes para formação docenteSilva, Diego Santos da
18-Nov-2021A importância do ensino híbrido em tempos de pandemia da SARS-COV-2Lira, Renata Macêdo
27-Jul-2022A formação do professor de geografia: perspectivas e desdobramentos vivenciados a partir do estágio de regência no ensino remotoGouveia, Patrick Josland Mendes