Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de Química
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 270
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
29-Jun-2015
Avaliação de um jogo didático como recurso auxiliar no estudo da tabela periódica
Carvalho, Wildemar Stefânio Pereira
22-Dez-2017
Avaliação de uma proposta didática para o ensino dos fenômenos físicos e químicos
Nascimento, Karina Kátia Hermenegildo do
21-Jan-2019
Avaliação de uma proposta didática para o ensino-aprendizagem do conteúdo de tabela periódica com alunos deficientes visuais
Silva, Lucicleide Maria de Andrade
14-Ago-2017
Avaliação de uma proposta experimental para a caracterização das funções inorgânicas (ácidos e bases) numa perspectiva problematizadora com estudantes do Ensino Médio
Araújo, Valmara Silva
3-Fev-2015
Avaliação de uma proposta metodológica para o ensino de eletroquímica com enfoque (CTSA)
Silva, Luciene Maria Machado da
20-Abr-2015
Avaliação de uma sequência didática auxiliada pela utilização das tecnologias da informação e comunicação para o conteúdo de cinética química
Silva, Tony Carlos de Araújo
23-Dez-2014
Avaliação de uma sequência didática para o ensino de funções inorgânicas numa perspectiva da aprendizagem significativa
Mota, Joseane Damasceno
18-Ago-2017
Avaliação de uma sequência didática para o estudo dos materiais e processos de separação utilizando o lixo como tema gerador
Ferreira, Janaína Maria de Jesus
16-Jun-2015
Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de cinética química por professores em formação inicial
Ferreira, Eduardo Adelino
21-Dez-2016
Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de funções orgânicas a partir do tema gerador ‘Medicamentos’
Silva, Raquel dos Santos
2015
Avaliação do Ensino de Química atual e as mudanças ocorridas pós Enem na Cidade de Pombal - PB
Silva, Emerson Erick Vieira da
6-Dez-2014
Avaliação do ensino de química no ensino médio de uma escola estadual de Santa Cruz-RN
Araújo, Lays Liliane da Silva
9-Dez-2015
Ácidos e bases: Uma avaliação do grau de compreensão dos alunos dos cursos de Química quanto aos conceitos ácidos e bases
Cordeiro, Thaise Maxwelle de Oliveira
14-Dez-2015
A água como tema gerador no Ensino de Química: Avaliação do Projeto "Novas Concepções Sobre os Usos da Água" em uma escola pública do município de Puxinanã - PB
Nascimento, Welington Alves
14-Ago-2017
Água e o ensino de Química: Avaliação de uma proposta baseada na resolução de situações-problema
Silva, Patrícia Fernandes da
6-Dez-2019
O celular como ferramenta de auxílio no processo de ensino aprendizagem nas aulas de Química
Tranquilino, Izabela Gonçalves
7-Ago-2014
Comparação de algumas propriedades físico-química de biodieseis e discussão junto aos alunos de uma escola pública de Riachão do Bacamarte – PB
Gomes, Edinalva Monteiro
19-Ago-2017
Concepção dos professores de Química sobre avaliação em um município do Estado da Paraíba
Araújo, Letícia Augusto de
2015
Concepções de educandos sobre a importância do lúdico no Ensino de Química na Cidade de Itaporanga - PB
Sousa, Ivomarcia Florentino de
27-Jun-2014
Concepções de futuros professores de Química sobre o tema biocombustível
Nascimento, Lidyane Dias do