Navegando por Assunto Propaganda

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013AGITPROP: teoria e prática da comunicação dos movimentos sociais na campanha “o preço da luz é um roubo!”Costa, Patrícia Ribeiro da
4-Ago-2017Análise do discurso: o estudo de um anúncio publicitário sob a perspectiva da teoria de ADGomes, Adriana Maria Pereira
22-Nov-2013Apresentação da imagem feminina como objeto de consumo nas propagandas de cervejaTomé, Fabiana Medeiros
19-Abr-2024Construção da imagem feminina nos anúncios de beleza e saúde do jornal A União na Paraíba (1930 a 1943)Silva, Aline de Souza
31-Jul-2017O diagnóstico dos meios de comunicação e sua relação com o processo de decisão de compraMedeiros, Marcel Nóbrega de
4-Ago-2017Os efeitos de sentidos no discurso publicitário de cosméticos femininosSilva, Francinete Alves Diniz da
12-Dez-2014As escolhas léxicas no gênero publicitário: uma abordagem linguístico-discursivaRocha, Maria Eduarda Rodrigues Moura da
28-Jun-2023Estrangeirismo no português brasileiro: um estudo de caso de um anúncio no período da pandemia do Covid (2020 - 2021)Silva, Jefferson Vítor Ferreira da
23-Nov-2018Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de FastfoodFarias, Diego José Serpa Simões de
25-Mai-2016A exposição do corpo feminino nos comerciais de cerveja: um estudo de caso da itaipava "verão"Barbosa, Lília Layze Moura
28-Ago-2017O gênero propaganda na perspectiva da análise do discursoTorres, Matildes Edilamar Sá
8-Out-2014Histórias e estratégias de marketing – um estudo de caso da Unilever BrasilVicente, Bruno Alves
22-Nov-2013A intertextualidade no gênero propagandaOliveira, Jucicleide Alves de
28-Nov-2018La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aulaNascimento, Raimunda Aparecida Silva do
1-Jul-2016Operadores argumentativos em propagandas de doação de sangueAlexandre, Fernanda Monteiro
1-Ago-2017A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivosOliveira, Débora Raquel Dantas de
6-Jun-2019Seara/perdigão: um entrave velado. Por uma análise dialógica do discurso à luz do pensamento bakhtinianoFigueiredo, Angela Cardoso de
10-Ago-2017The cliché: a publicidade contraintuitiva no comercial da HeinekenSantana, Andresa Lúcia de