DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Propaganda
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documento Título Autor(es) 2013 AGITPROP: teoria e prática da comunicação dos movimentos sociais na campanha “o preço da luz é um roubo!” Costa, Patrícia Ribeiro da
4-Ago-2017 Análise do discurso: o estudo de um anúncio publicitário sob a perspectiva da teoria de AD Gomes, Adriana Maria Pereira
22-Nov-2013 Apresentação da imagem feminina como objeto de consumo nas propagandas de cerveja Tomé, Fabiana Medeiros
19-Abr-2024 Construção da imagem feminina nos anúncios de beleza e saúde do jornal A União na Paraíba (1930 a 1943) Silva, Aline de Souza
31-Jul-2017 O diagnóstico dos meios de comunicação e sua relação com o processo de decisão de compra Medeiros, Marcel Nóbrega de
4-Ago-2017 Os efeitos de sentidos no discurso publicitário de cosméticos femininos Silva, Francinete Alves Diniz da
12-Dez-2014 As escolhas léxicas no gênero publicitário: uma abordagem linguístico-discursiva Rocha, Maria Eduarda Rodrigues Moura da
28-Jun-2023 Estrangeirismo no português brasileiro: um estudo de caso de um anúncio no período da pandemia do Covid (2020 - 2021) Silva, Jefferson Vítor Ferreira da
23-Nov-2018 Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood Farias, Diego José Serpa Simões de
25-Mai-2016 A exposição do corpo feminino nos comerciais de cerveja: um estudo de caso da itaipava "verão" Barbosa, Lília Layze Moura
28-Ago-2017 O gênero propaganda na perspectiva da análise do discurso Torres, Matildes Edilamar Sá
8-Out-2014 Histórias e estratégias de marketing – um estudo de caso da Unilever Brasil Vicente, Bruno Alves
22-Nov-2013 A intertextualidade no gênero propaganda Oliveira, Jucicleide Alves de
28-Nov-2018 La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula Nascimento, Raimunda Aparecida Silva do
1-Jul-2016 Operadores argumentativos em propagandas de doação de sangue Alexandre, Fernanda Monteiro
1-Ago-2017 A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos Oliveira, Débora Raquel Dantas de
6-Jun-2019 Seara/perdigão: um entrave velado. Por uma análise dialógica do discurso à luz do pensamento bakhtiniano Figueiredo, Angela Cardoso de
10-Ago-2017 The cliché: a publicidade contraintuitiva no comercial da Heineken Santana, Andresa Lúcia de