Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Propaganda
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2013
AGITPROP: teoria e prática da comunicação dos movimentos sociais na campanha “o preço da luz é um roubo!”
Costa, Patrícia Ribeiro da
4-Ago-2017
Análise do discurso: o estudo de um anúncio publicitário sob a perspectiva da teoria de AD
Gomes, Adriana Maria Pereira
22-Nov-2013
Apresentação da imagem feminina como objeto de consumo nas propagandas de cerveja
Tomé, Fabiana Medeiros
6-Jun-2025
O cinema soviético como propaganda: a obra de Eisenstein dos anos 1920
Silva, Denio Guilherme Gomes da
19-Abr-2024
Construção da imagem feminina nos anúncios de beleza e saúde do jornal A União na Paraíba (1930 a 1943)
Silva, Aline de Souza
31-Jul-2017
O diagnóstico dos meios de comunicação e sua relação com o processo de decisão de compra
Medeiros, Marcel Nóbrega de
4-Ago-2017
Os efeitos de sentidos no discurso publicitário de cosméticos femininos
Silva, Francinete Alves Diniz da
12-Dez-2014
As escolhas léxicas no gênero publicitário: uma abordagem linguístico-discursiva
Rocha, Maria Eduarda Rodrigues Moura da
28-Jun-2023
Estrangeirismo no português brasileiro: um estudo de caso de um anúncio no período da pandemia do Covid (2020 - 2021)
Silva, Jefferson Vítor Ferreira da
23-Nov-2018
Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood
Farias, Diego José Serpa Simões de
25-Mai-2016
A exposição do corpo feminino nos comerciais de cerveja: um estudo de caso da itaipava "verão"
Barbosa, Lília Layze Moura
28-Ago-2017
O gênero propaganda na perspectiva da análise do discurso
Torres, Matildes Edilamar Sá
8-Out-2014
Histórias e estratégias de marketing – um estudo de caso da Unilever Brasil
Vicente, Bruno Alves
22-Nov-2013
A intertextualidade no gênero propaganda
Oliveira, Jucicleide Alves de
28-Nov-2018
La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula
Nascimento, Raimunda Aparecida Silva do
1-Jul-2016
Operadores argumentativos em propagandas de doação de sangue
Alexandre, Fernanda Monteiro
1-Ago-2017
A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos
Oliveira, Débora Raquel Dantas de
4-Jun-2025
A propaganda em cena: uma experiência didática do ensino de inglês através do PIBID
Rodrigues, Thaís Eugênia de Freitas
6-Jun-2019
Seara/perdigão: um entrave velado. Por uma análise dialógica do discurso à luz do pensamento bakhtiniano
Figueiredo, Angela Cardoso de
10-Ago-2017
The cliché: a publicidade contraintuitiva no comercial da Heineken
Santana, Andresa Lúcia de