DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Qualidade no atendimento
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documento Título Autor(es) 21-Jun-2018 Aálise da qualidade de serviços prestados em um centro odontológico com base na percepção dos clientes e dos profissionais na cidade de Campina Grande - PB Andrade, Medsleine Fernandes de
11-Nov-2014 Avaliação da qualidade e do endomarketing na percepção dos servidores nos serviços de atendimento ao cidadão: um estudo de caso no Fórum Afonso Campos da comarca de Campina Grande - PB Dôso, Alberto Cezar Farias
20-Mai-2016 Diagnóstico da qualidade no atendimento ao cliente na empresa INFERRAL - Indústria e Comércio de Artefatos de Ferro e Alumínio Guimarães, Diego Moura
12-Mar-2015 Estratégia saúde da família - Uma análise do atendimento prestado aos usuários da ESF no município de Catolé do Rocha-PB Fernandes, Micaele Gonçalves
25-Abr-2014 Estudo de caso no processo de atendimento na cooperativa CREDUNI, Campina Grande/PB Melo, Alexon Araújo
21-Mai-2014 Estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientes Torquato, Arquimedes Alves
20-Abr-2016 Um estudo sobre a qualidade no atendimento no centro de saúde Daura Ribeiro da Silva, em Jacaraú-PB Silva, Arian Soares da
7-Ago-2014 Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB Silva, Douglas Eduardo de Araujo
13-Set-2012 Motivos para não utilização dos serviços de saúde em Campina Grande – PB Bezerra, Cristianny Francisca Soares
5-Jun-2014 A percepção dos contribuintes quanto a satisfação no atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande - PB Targino, Rodrigo Lima
12-Dez-2013 Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI Santiago, Delma Maria Alves
18-Jun-2019 Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB Lucena, Ingra Iamara Sousa
24-Fev-2015 Qualidade no atendimento ao cliente interno em uma agência de correios da cidade de Areial Henrique, Jackson Silva
17-Jun-2015 Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PB Araújo, Warison Rangel Silva
3-Set-2014 Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPB Barreto, Monaísa Targino
20-Mai-2016 Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB Vasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014 Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PB Assis, Patrese Ferreira
15-Mar-2022 Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PB Araújo, Jailane de Souza
18-Jul-2013 Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PB Nogueira, Kátia Patrícia de Aquino